Pov autora
Maraísa e Maiara passamos a madrugada toda assistindo e fofocando e dps de um tempo foram dormir e Maraísa agarrou Maiara como se fosse uma mamãe urso e Maiara abraçou ela como se nunca fosse soltar.
No dia seguinte as duas fizeram tudo juntas Maiara e Maraísa estavam de folga elas iam ficar um mês de folga oq era maravilhoso! E Maraísa planejou tudo oq iam fazer nos fins de semana e oq iam fazer durante a semana
E recebemos uma convite de Luana, ela ia dar uma festa de uma semana em uma praia que fica umas 5 horas da onde moramos a festa segundo ela era pra comemorar o noivado. Ela pediu pra irmos e lá íamos rever todos os nossos grandes amigos inclusive reunir nosso grupo, claro que eu e Maraísa aceitamos .
Maiara:
Nós arrumamos e fomos pra lá, chegando lá encontramos nossas grandes amigas Simone e Simaria lá jogamos os papos em dias as meninas reclamaram dos shows que estavam fazendo pelo país, mais também demonstraram empolgação por realizar um sonho de infância.
Bebemos e conversamos por horas, elas nós convidaram pra ir em uma turnê em agosto eu e Maraísa concordamos em ir cantar com elas, no passado eu e Maraísa fazia composições e temos várias guardadas em um caderno as meninas pediram pra gente se soltar no show e cantar oque a gente quisesse, eu me empolguei muito eu e Maraísa sempre cantamos mais nada que fosse levar a gente pro palco afinal não queríamos isso!
Depois de 8 garrafas eu já não conseguia nem fórmula uma palavra se quer não tinha mais controle sobre mim e Simone se encontrava do mesmo jeito as únicas sóbrias era Simaria e Maraísa.
Não posso me esquecer de comentar o quão parecida era as duas, sérias e finas mais quando tava só a gente eram as mais engraçadas!
Não me lembro de mais nada! Nadinha doque fiz!
***********
Não esqueça de votar! Antes de qualquer coisa tá aqui o look das gêmeas mm
Votem e comentem bastante hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
carreira ou amor?
Narrativa generaleMaiara Carla Pereira, a melhor advogada do mundo além de ser a melhor detetive | Carla Maraísa pereira a melhor polícia do mundo sendo detetive juntamente de seu irmã. não mecha com as pereiras se não quiser morrer ‼️‼️ vai por mim até os amigos tem...