Pov Maraísa
Eu cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi organizar tudo! pijamas iguais, ingredientes para fazer brigadeiro, filmes e séries pra ver, baladas para irmos no fim de semana e o meu quarto fiz questão de fingir que perdi a chave do quarto de hóspedes pra ela poder dormir cmg, não me leva a mal mais quem não faria isso? Bom eu fiz e arrumei meu quarto tirei os lençóis pretos e troquei pra rosa troquei o cobertor cinza pra rosa bebê e nos travesseiros coloquei estampa de bichinhos.
*Campainha*
- O INDO
- Irmã - disse eu pulando em seus braços em um aperto gigante matando a saudade - não sabe a falta que senti
- nem me fala - ela disse entrando - que casa decorada é essa?
- mudei tudo! Tirei tudo preto e coloquei como sabia que ia gostar
- hum isso tudo é pra mim ficar com vc é?
- claro nem pense em me deixar dnv!
- calma irmã agora tô aqui pra ficar - ela disse me abraçando e me beijando - nunca mais vou embora prometo!
- ninguém mais leva minha balala- eu disse devolvendo todos os beijos - agora vamos no meu quarto que quero te mostrar algo
Subimos e Maiara riu muito ver tudo que preparei pra ela, eu e ela não tardou em tomar banho e vesti os pijamas, O meu era de dinossauro rosa e o dela era um unicórnio. Fizemos brigadeiro e pipoca sujamos a cozinha toda e dps limpamos.
- irmã conta tudo e não esconde nada! Oq se passa no seu coração?
- a irmã ele tá todo dodói - Maiara disse fazendo biquinho e colocando a mão no peito - ele precisa de uma tal de Maraísa conhece?
- a é? Conheço não como ela pode ajudar? - falei segurando o riso
- não sei ele quer os beijos dela e o carinho tbm- ela disse fazendo cara de choro - será que ela consegue melhorar ele?
- pois ela vai dar oque ele quer - eu disse enchendo a cara dela de beijos - sabia que o meu tbm precisa de uma tal de Maiara, segundo ele ela e a única que deixa ele cheio de amor
- pois ela já chegou pra alegrar esse pobre coração sem o amor da tal - Maiara disse deitando junto cmg - que filme vc escolhe?
- vamos ver filme e dps uma série pra maratonar - eu disse pegando a bandeja de besteiras - eu duvido vc não gostar
VOCÊ ESTÁ LENDO
carreira ou amor?
General FictionMaiara Carla Pereira, a melhor advogada do mundo além de ser a melhor detetive | Carla Maraísa pereira a melhor polícia do mundo sendo detetive juntamente de seu irmã. não mecha com as pereiras se não quiser morrer ‼️‼️ vai por mim até os amigos tem...