1.3- Hot Bubble

90 3 12
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P. O. V T/P

Há mãos em todos os lugares. Pressionando, massageando e deixando beijos ás vezes. Apertos nas coxas e nos seios, lábios trabalhando em seu pescoço firmemente. Um tom de avermelhado  predominando a pele pálida. O vestido dela chegava até seu tornozelo, acabou parando quase a cima da coxa.

Um gemido foi abafado por um beijo, lábios percorrendo o queixo, pescoço, clavícula e próximo aos seios. Aleksa respirou fundo, observando os lábios avermelhados de Ian. O ruivo deixou um rápido beijo nos lábios dela, logo depois puxando Mickey para um beijo.

As unhas adrentaram nos fios vermelhos e pretos. Engolindo em seco,seus olhos focados no beijo quente dos dois. Ela não imaginou quê ficaria tão animada com beijo dos dois, mas ela estava. Eles provavelmente estão nesse sofá há uma hora, beijos e toques. Aleksa já estava pronta para seguir até o quarto. E olhando bem para as calças de Ian e Mickey,eles também.

A loira se levantou no momento em quê eles se separaram. Oferecendo as duas mãos para os dois, não demorando em ser agarradas pelas mãos fortes. Aleksa os guiou até o segundo andar. Eles subiram os degraus da linha escada. Os dedos de Ian entrelaçados aos dela. O braço de Mickey abracado ao seu pescoço. Puxando-a para perto dele.

A ansiedade se desfez lentamente durante os minutos no sofá. As coisas aconteceriam e iriam fluir com conversas e ações. O quarto escolhido por Aleksa, não é o quarto dela. E sim de hóspedes. Ela não tem o costume de deixar todas as pessoas entrarem em seu quarto. Os três entraram no cômodo, Aleksa foi surpreendida quando seu rosto foi agarrado e Mickey iniciou um beijo.

Ela sorriu, mal notando quê estava sendo levada até a cama. Milkovich há empurrou para o coxão, separando se dela. A loira levou as mãos até o zíper na lateral do vestido, empurrando o tecido pelo corpo. Ian e Mickey trabalhavam em suas próprias roupas. Aleksa pode ter um pequeno vislumbre do que há aguardava.

Ela umedeceu o lábio inferior, intercalando seu olhar entre os dois. Gallagher foi o primeiro há terminar, puxando seu marido para um beijo antes de ir até a cama. Aleksa o recebeu com um abraço, permitindo quê seus unhas arranhasse seu pescoço. Não para machucar, pelo menos não intencionalmente, apenas para deixar algumas lembranças pela manhã.

Os lábios dele roçaram seu pescoço, depois sua clavícula e deixando beijos molhados no caminho entre seus seios e de volta ao pescoço. Ela abriu os olhos, má lembrando se do momento em quê os fechou, encontrando os olhos azuis de Mickey. Aleksa não pensou muito em puxa ló para um beijo.

A próxima coisa foi um borrão quente. O sutiã foi arrancado e a calcinha jogada do lado dela. Aleksa não prestou atenção na breve troca de palavras entre eles. Mas, ela ouviu a risadinha de Ian quando seus olhos reviraram com o prazer repentino enquanto seus dedos de Mickey trabalhavam. Seu dedos dos pés enrolaram, as unhas cravaram no pulso do ruivo, o ar ficando pesado em seus pulmões.

Gallagher X Milkovich - Polygamy Onde histórias criam vida. Descubra agora