1.5- Blowjob For Two

61 5 37
                                    

{ Cuidado com o final ◔⁠‿⁠◔ }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Cuidado com o final ◔⁠‿⁠◔ }

P. O.V T/P

— Eu vou colocar essas coisas na mesa dos fundos. O sol se põem em alguns minutos, é um bom lugar para assistir — Aleksa explicou, pegando as três taças e a garrafa de vinho.

— Eu te ajudo — Ian se ofereceu, aproximando se da ilha da cozinha.

— Obrigada — Ela agradeceu com um sorriso.

Ian acabou levando a tábua de frios, deixando Mickey com os guardanapos e talheres quê Aleksa já havia separado. Os dois seguindo ela até área de lazer. Ian imaginou quê haveria um espaço enorme, os cômodos são exageradamente grandes apenas para Aleksa e o cachorro. Com certeza caberia toda sua família aqui e aindq sobraria muito espaço.

Há uma mesa de tamanho grande,mas não tão grande quanto há dá sala de jantar. Completamente branca, igualmente as cadeiras. Piso é completamente branco, juntamente as paredes. Há algo mais tranquilo na casa, muito verde na grama,mesmo sem nenhum jardim por perto. Há apenas alguns arbustos completamente verdes. Foi exatamente por isso quê Aleksa escolheu essa casa. Ela observou os dois homens colocarem a tábua e os utensílios na mesa.

— Eu espero quê vocês gostem. Eu não tinha certeza do quê é o gosto de vocês — Pavlovich comentou enquanto se sentava em uma das cadeiras, igualmente há Ian e Mickey.

— Parece tudo ótimo, não se preocupe — Ian respondeu, recebendo um sorriso dela.

Os olhos azuis estavam completamente focados em toda aquela conversa de flerte. Apenas um pequeno vestígio de sorriso nos lábios enquanto pegava um dos cigarros da carteira. Mickey usou o cigarro quê estava sobre mesa. Tragando profundamente, examinando os dois conversarem. Ian e Aleksa têm um jeito diferente de começar há conversar, Mickey percebeu isso.

Enquanto há coisa entre eles é mais direta. Não é como se Mickey estivesse reclamando. Aleksa está sempre lhe oferecendo sorrisos e olhares durante há conversa. Milkovich tem dúvidas sobre sobre ela. Curiosidades na verdade. Aleksa trabalha como sargento, é o mesmo cargo de Carl e até onde ele sabe, o salário é de quase nove mil reais. Isso deve resultar em oitenta ou noventa mil por ano.

Porém, essa casa não parece está nesse valor. É um bairro caro da zona sul de Chicago, principalmente quando a área tem seus arredores de bairros favelados. Aleksa está em uma casa cara, em um condomínio caro e em um bairro caro. As coisas até fariam sentido. Menos,pelos seguranças lá fora. Ela provavelmente lida com pessoas pesadas o tempo todo, no entanto Carl também e nem por isso ele têm seguranças. Isso está levando Mickey há pensar muito sobre de onde Aleksandria vêm, além do trabalho como sargento e mídia social.

— Você está bem?— A voz de Aleksa interrompeu sua linha de pensamento. Apenas então ele percebeu a mão de Ian em sua perna e os dois olhando preocupados para ele — Mickey?

Gallagher X Milkovich - Polygamy Onde histórias criam vida. Descubra agora