--- Mas você vai se acostumar a dormir sem sua irmã querida, vai ser bom para vocês terem suas privacidades. - nosso pai Alex dizia tranquilo enquanto cortava sua panqueca de galfo e faca, e Lauren comia com a mão mesmo, assim como nosso pai Maycon, um contraste engraçado de se ver.
--- Eu amei isso, o aniversário é dela e quem ganhou presente foi eu ! . - eu disse afim de provocar minha irmã e funcionou, ela me fitou com tédio e bufou.
--- Nós também temos uma outra surpresa para você querida... - nosso pai Alex disse e Lauren não mostrou animação até ver ele puxando seu cartão de crédito.
--- Pode ir naquele laser tag que você tanto queria. - disse despretensioso e Lauren quase saltou de felicidade. --- Aah, muito obrigado pai !
Laser tag, um clube de armas laser, um jogo real de caçar as pessoas e matá-las, Lauren gosta de tudo que envolve violência.
--- A Camz pode ir comigo ?
--- Que? - arregalei meus olhos.--- Pode sim, e o cartão tá com um limite alto, depois podem ir no shopping tomar sorvete ou seila, comprar um pet de estimação ?
Eu sempre quis ter um hamster, ou um coelho, ou um cachorrinho, meus olhos encheram de brilho, talvez eu consiga convencer Lauren a comprar um hamster pra mim.
Nosso pai policial Maycon, já estava fardado para ir trabalhar, terminou a panqueca nas pressas e disse que precisava ir, beijou o topo de nossas cabeças e partiu.
Restou nosso pai médico, Alex, todo paciente nos olhando comer em silêncio, sem imaginar o que aprontamos hoje cedo, especificamente a língua de Lauren.
--- Lauren ?
--- Eu ?
--- Você tem ido ao orfanato ?Lauren engoliu a seco e eu não entendi nada.
--- Ligaram do orfanato dizendo que o padre está com uma doença grave, uma das freiras disse que você tinha ido visita-lo dias antes, o que é adorável da sua parte filha, então ela achou que você gostaria de saber que ele está doente, já que se preocupa com ele ao ponto de ir visita-lo. - Lauren arregalou os olhos e rasgou e se mostrou surpresa.
--- Então meu feitiço funcionou ?! - pensou alto demais.
--- Você disse feitiço ?
--- Não...não pai, eu quis dizer carinho, foi nervosismo hehe...
Não fazia sentido, será que Lauren fez um feitiço pro padre ? Mas por que ? Será que tem algo haver com ele sempre se trancar com ela em sua sala por horas ? Quando a gente morava no orfanato, o padre todo dia chamava Lauren em sua sala e se trancava lá dentro com ela, ninguém sabia o que eles faziam, mas ela saia encapetada daquela sala e sobrava para mim. Eu não duvidava da capacidade de minha irmã ter realmente feito um vudo para o padre, mas por qual motivo exato ?
--- Nossa pobrezinho do padre, está doente, será que vai morrer ? - não era possível que somente eu notei a empolgação em sua voz.
O que o padre lhe fez para merecer isso ?
______
O QUE TA ACHANDO ?
PASSA para o PRÓXIMO CAPÍTULO MAS ANTES VOTA AI. 🙏🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌚O sol e a porra da lua🌝 ( Hot Entre Irmãs 🔥)
FanfictionDizem que o sol um dia irá destruir a terra, tudo bem, a lua estará tomando gin em sua janela. Lauren uma órfã diabólica, Camila uma órfã angelical. Lauren mexe com feitiços, enquanto Camila vai à igreja aos domingos. Cresceram no mesmo orfanato, La...