13. 😈🌚

340 33 3
                                    

N/A. Voltei meus amores, peço que vocês deixem comentários, falando o que estão achando ok ? Assim eu atualizo com mais frequência.

Camila pov

Hoje é o dia que minha irmã adotiva supostamente nasceu, "seu aniversário" e seu presente "fui eu", especificamente "minha boceta."

Minha irmã, aquela que nasceu com o dom de me irritar, aquela que carrega o mesmo sobrenome que eu e nossos pais adotivos, tirou minha virgindade com a língua hoje de manhã, e a pior parte é que eu não consigo pensar em outra coisa desde então.

A sensação eloquente de sua língua molhada me aliciando e entrando em mim, enquanto eu enlouquecia em minha própria pele, eu não sabia que Lauren conseguia me causar tantas sensações gostosas somente usando a língua.

Eu sempre pensei que iria doer horrores no dia de tirar minha virgindade, mas não sentir nada além de um prazer extremo, mas agora eu estou extremamente confusa.

Agora somos namoradas ? Por que é isso que os namorados fazem não é? Não...não...

Eu deveria estar me sentindo indecente por pensar em Lauren desse jeito, mas estranhamente eu me sinto curiosa, ela tem esse efeito instigante sobre mim.

Mas como posso namorar minha irmã adotiva ? Ou pior, como posso namorar alguém que tanto me irrita desde a infância ?

Somos tão diferentes, por exemplo, enquanto eu planto rosas Lauren planta maconha escondido de nossos pais, enquanto eu vou aos cultos quase todo domingo, Lauren pratica feitiços que ver na internet.

Terminei meu banho pensativa, me arrumei pensativa, e desci para o café da manhã pensativa, Lauren já estava sentada na mesa farta junto aos nossos pais, e a empregada servia as panquecas quentinhas, meu estômago roncou automaticamente e eu geralmente nem sinto fome de manhã.

--- Nossa irmã, você tá meio pálida, estava se masturbando ?  - Lauren perguntou fazendo nossos pais se olharem receosos.

Eu não acredito que ela disse isso, fechei meus punhos afim de soca-la, ela continuava a mesma irmã irritante de sempre.

--- Não fale merdas !

--- Só estou preocupada, precisa comer, parece fraca! - Lauren dizia em pura ironia e nosso pai o médico Alex começará falar:

--- É normal na sua idade querer conhecer o próprio corpo, mas não passe dos limites querida...
--- Mas pai, eu não fiz nada !
--- Ah sendo assim, tudo bem.

--- O que foi isso em sua cabeça Lauren ? - O policial Maycon perguntou apontando para o galo na cabeça dela, e ela me olhou cúmplice, é agora que ela vai me ferrar e dizer que eu quebrei um vidro na cabeça dela essa manhã, estou ferrada. --- É um lembrete pra eu não dar mais cambalhotas dentro do quarto, a camz bem que me avisou.

Ela não me dedurou.

--- Falando nisso eu tenho uma surpresa pra você querida ! - ele disse deixando Lauren empolgada, afinal hoje é o aniversário dela.

--- Uma moto ? - perguntou inebriante.

--- Não, um quarto só pra você, assim vocês duas vão ter suas privacidades !

Lauren murchou, mudando de água para o vinho, não escondeu sua infelicidade, enquanto eu comecei a sorrir.

--- Hum, mas eu gosto de dormir com a Camz...

_________

O QUE TA ACHANDO?
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR.
SÃO CAPÍTULOS CURTOS MESMO, ONE SHORTS.

🌚O sol e a porra da lua🌝 ( Hot Entre Irmãs 🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora