15. 😢

238 23 1
                                    

N/A. Capítulo com cenas delicadas, pode ser um gatilho, se for sensível não leia, mas em compensação é curto, no instante acaba.

[ Memória de Lauren ]

O sino ecoava e as freiras se dirigiam para a missa, o ambiente com atmosfera religioso, Camila se juntava a elas, e algumas freiras procuravam o padre para dar início ao culto em breve, mas ele estava muito ocupado em sua sala.

Lauren estava de costas contra a parede e o corpo do padre lhe envolvia por trás, lhe penetrando, de seus olhos saiam lágrimas quentes de raiva, ela prometia para si mesma que um dia iria se vingar.

--- Seu maldito desgraçado, você vai queimar no fogo do inferno !
--- Isso me xinga garotinha, eu adoro hahaha !

Tentou se desvencilhar dele, mas era inútil, uma garota jamais teria força para um homem daquele tamanho.

--- Você não passa de uma mal criada, e é isso que meninas mal criadas merecem !

--- Eu vou contar pra todo mundo o que você faz !

--- Se fizer isso, será minha palavra contra sua, e eu já te disse que sua coleguinha de quarto que você tanto gosta, será a próxima se você não colaborar...

--- Não, deixe a Camila fora disso ! Não toque nela.

Ele penetrava sem parar, quase chegando lá.

--- Eu não sei por que protege tanto ela... Talvez saiba que ela é tão gostosa e apertada quanto você, ar... - ele gozou e se afastou e sentiu o cuspi de Lauren em sua cara, antes de bater os pés saindo da sala.

--- Já sabe, mais tarde, me encontre aqui de novo minha garotinha !

--- Um dia eu vou assistir você morrer bem lentamente, sofrendo até o último dia, pode anotar isso padre !

[ Memória acaba ]

🌚O sol e a porra da lua🌝 ( Hot Entre Irmãs 🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora