Sr. Decker
Já era pouco depois das 09:00 da noite quando o Sr. Xi assinou o maldito contrato. Nunca estive tão irritado em toda minha vida, mesmo tendo 80 milhões de dólares entrando na minha conta.
O escritório está vazio quando finalmente saí da sala de conferências. O zelador está andando por aí com um aspirador de pó, limpando os tapetes.
—Não limpe a minha mesa.— digo-lhe. Sucos da virgindade da boceta da Violet ainda estão lá e eu quero mantê-los assim por mais algum tempo.
Tinha dito a ela para ir para casa quando ficou claro que o Sr. Xi não ia assinar rapidamente. Ele nos pagou para construir um trio de Torres em Xangai, que serão as estruturas mais altas da cidade chinesa, e ele queria passar todos os detalhes comigo.Depois de algumas horas, ele finalmente assinou e transferiu o dinheiro.
Eu não pude sair rápido o suficiente. Eu deveria estar começando a comemorar, mas tudo o que posso pensar é chegar até a minha Bambi e enterrar meu pau dentro dela mais uma vez.
Eu não gosto do pensamento de ela estar no mundo sem mim, mas o serviço de carro que eu pedi para ela ajuda a tirar alguns dos meus medos. Não há como deixá-la voltar a andar nos transportes públicos, onde qualquer pessoa poderia apenas tocá-
la ou passar os olhos pelo que é meu. Ela terá uma motorista feminina a partir de agora.Depois de mostrar ao Sr. Xi o caminho para fora, pego minhas coisas e me apresso para o estacionamento. Saltei para o meu Mercedes e voei para fora do estacionamento com uma coisa em mente.
Estou no prédio do Violet em tempo recorde. Meu pau endurece só de saber que ela está perto.
Este prédio está caindo aos pedaços e está situado em uma parte perigosa da cidade. Não quero o meu maior tesouro do mundo vivendo em um lugar como este. Ela merece o melhor do mundo, e estou determinado a dar a ela.
Há um cara com um olhar assustador saindo pela porta da frente, fumando um cigarro. O pensamento da minha inocente Bambi ter que passar por caras assim a caminho de casa aperta meu peito e meu coração acelera.
Eu estou parando o carro no estacionamento quando a porta da frente abre e Violet sai segurando um saco de lixo. O cara está imediatamente ao lado dela dizendo algo para ela. Ela se encolhe e se apressa para a lata de lixo, ele mantém o mesmo ritmo que
ela, dizendo algo sobre como ela deve lhe pagar o aluguel e que ela pode ir ao quarto dele e pagá-lo com seus outros atributos.Eu nem chego a fechar minhas janelas ou tirar a chave da ignição do meu carro. Há um zumbido cruel em meus ouvidos quando a adrenalina se agita através do meu corpo.
—Ei! — eu gritei em um rugido selvagem enquanto eu vou até ele com as mãos apertadas em punhos. Ele se vira para mim em estado de choque quando eu chego nele, agarrando seu suéter em minhas mãos e levantando-o fora de seus pés. Seu cigarro sai
voando enquanto o esmago na enorme lata de lixo, sacudindo-o enquanto eu bata na sua cabeça.—Essa é a minha garota! — eu rosno em seu rosto, sentindo toda a possessividade que tenho quando estouro como um vulcão em erupção por esta menina.
—Ela é minha, porra, e qualquer cara que tentar conseguir esse doce vai ter que responder a mim.
Eu bato nele ainda mais duro desta vez. Seus olhos estão rolando na cabeça quando ele olha para mim em pânico. Ele cai em uma pilha quando eu o solto sobre o cimento.Violet ainda está segurando o saco de lixo em suas mãos, me encarando em choque.
—Ele tocou em você? — eu rosno, soando como um animal selvagem.
Ela balança a cabeça.
—Ele tentou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MR. CEOOOOOOOO
Romance-É hora de ter uma ideia do que estou pagando. Um olhar para ela andando pelos corredores do meu escritório e eu estava fisgado. Ela é a minha nova secretária, e ela terá que obedecer a todas as minhas ordens. Seguir meu rígido código de vestuário. ...