Violet
Seis meses depois
—MANTENHA SEUS OLHOS FORA DELA! — avisa meu noivo.
—Não acho que ele fala inglês.— eu digo, tentando segurar minha risadinha enquanto o operário chinês foge.
—Ele entendeu.— Derek diz ao meu lado, deslizando uma mão protetora sobre minha barriga. Estou grávida de seis meses e ele adora a minha barriga.
Fico feliz que ele faz, porque eu estou mais excitada do que nunca e não me canso do seu pau.Derek me pediu em casamento. Sim, eu finalmente descobri
que o nome dele era Derek cerca de duas semanas depois da minha entrevista de trabalho, mas eu ainda gostava de chamá-lo de Sr. Decker.Eu estava morando com ele por uma semana e eu
já sabia que eu nunca iria querer mais ninguém. Eu soube disso desde o momento que invadiu o escritório da Carol e me agarrou como um bárbaro com tesão.Nós nos casamos no dia seguinte, e desde então eu estava no céu.
—Está indo muito bem.— diz Derek, olhando para a base de cimento de um das três torre do complexo do Sr. Xi. Estamos em Xangai para ver como anda o progresso.
—Eu não teria conseguido sem você, Bambi.— diz ele, beijando a minha têmpora.
—Não diga isso...— Eu digo, sorrindo com o elogio.
Eu rapidamente consegui o balanço das coisas ao redor do escritório,e quando meu chefe pervertido não tira minhas roupas e me dobra na mesa, eu sou uma grande ajuda. Consegui obter do consulado chinês as licenças de construção imediatamente
quando geralmente há uma espera de um ano. O Sr. Decker me deu um bônus por isso. Foi longo e difícil, e adorei cada centímetro.Sr. Xi aparece e nos agradece por todo o bom trabalho que fizemos. Ele está muito satisfeito com os projetos da torre e está pensando em encomendar mais duas.
—Sr. Decker, sua secretária sexy gostaria de sua própria torre.— digo, rindo indo até ele depois que o Sr. Xi nos deixa.
—Vou construir uma torre e trancá-la lá em cima para me certificar de que você nunca vai me deixar— diz ele me segurando perto.
Minha mão escorrega passando pelos seus abdominais firmes, e ele geme quando eu sinto o pau dele endurecer sob meu toque.
—Esse não é o tipo de torre que eu quero.
A respiração dele fica presa quando ele olha em volta. Há um bom hotel do outro lado da rua e ele aponta para ele.
—Eu vou dizer ao Sr. Xi que vamos embora. Vamos reservar um quarto.
Eu sorrio enquanto puxo uma chave da bolsa e a levanto.
—Já reservei.— Nós nunca passamos o dia sem querer arrancar a roupa um do outro, então eu sempre planejo o inevitável.
Eu me dirigi para o hotel enquanto ele estava ocupado e aluguei um quarto sabendo que esse momento chegaria.Ele pega a chave e esmaga seus lábios nos meus.
—Melhor. Secretária. Sempre.
Eu gemo quando ele me beija profundamente, fazendo minha boceta pulsar.
Melhor. Chefe. De. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MR. CEOOOOOOOO
Romance-É hora de ter uma ideia do que estou pagando. Um olhar para ela andando pelos corredores do meu escritório e eu estava fisgado. Ela é a minha nova secretária, e ela terá que obedecer a todas as minhas ordens. Seguir meu rígido código de vestuário. ...