Violet
Seis anos mais tarde
—Entrega especial para o Sr. Decker.— digo em uma voz sexy quando eu apoio contra a moldura da porta do escritório do meu marido.
Seu rosto se rompe em um sorriso quando ele olha para cima do computador e me vê.
—Foda-se, você é linda.— diz ele balançando a cabeça enquanto me olha de cima para baixo.
—Você diz isso todas as vezes.
—Eu acho isso todas às vezes.— diz ele, lambendo os lábios enquanto ajusta a gravata.
Seis anos e três filhos mais tarde, ele ainda acha que eu sou a mulher mais linda do mundo. Tenho certeza que ele vai pensar que eu sou ainda mais bonita
depois da minha quarta gestação.—Essa barriga redonda me deixa tão duro.— diz ele,
levantando-se tão rápido que sua cadeira bate na parede de janelas atrás dele.—Tranque a porta.
Eu sorrio maliciosamente quando fecho a porta e a tranco.Derek está correndo ao redor do escritório, fechando as cortinas para nos dar um pouco de privacidade para o que está prestes a vir.
Estou grávida de sete meses do nosso quarto filho e não o visito em seu escritório já faz um tempo. Ele não quer que eu trabalhe quando estou grávida, então fiquei fora nos últimos meses. Ele me quer em casa e eu não me importo.
Como posso me queixar quando temos um belo condomínio com vista para a cidade? Além disso, estou tão cansada carregando esse pequeno ser humano, que eu não me importo de descansar em casa.
—Sinto falta de ter você aqui.— diz ele, tomando uma respiração profunda, enquanto me observa caminhar até sua mesa. Eu sento na cadeira dele e sorrio quando olho pela janela para "sua nova secretária".
—John não está fazendo isso para você? — pergunto com uma risada.
Derek fecha as cortinas, fecha meu ponto de vista da parte traseira da cabeça de John. Fiz com que ele contratasse um secretário homem quando tirei uma licença para a minha gravidez. Ele não é o único que é um pouco obsessivo e ciumento.
—Não tão bom quanto você.— ele diz andando com seu pau duro e totalmente visível em suas calças de designer ajustadas.
—Sinto muito, Derek.— eu digo.
Ele cruza os braços sobre o peito enorme e estreita seus olhos aquecidos em mim, fazendo-me engolir.
—Do que me chamou?
—Sr. Decker.— eu digo, rapidamente me corrigindo. Eu vou pagar por isso.
Minha boceta fica toda molhada enquanto eu o vejo tirando suas abotoaduras e dobrando a camisa até seus antebraços grossos tatuados. Ele está tão sexy como nunca, e ainda não acredito que ele é obcecado por mim.
—Você já esqueceu as regras do meu escritório? — indaga, respirando pesado enquanto anda para frente.Eu mordo meu lábio inferior quando eu balanço a cabeça.
—Prove. — diz ele lambendo os lábios. —Mostre-me sua boceta.
Uma inundação de calor flui através de mim quando eu fico pé na frente dele e puxo meu vestido. Ele solta um gemido baixo de aprovação quando ele vê que eu não estou usando calcinha.Ele puxa para fora seu pau duro e aperta o botão no telefone que o liga a John.
—Cancele todos os meus compromissos para a tarde.— diz ele, sorrindo para mim com desejo nos olhos.
—Eu vou estar ocupado por um longo tempo.
Um arrepio passa através de mim quando ele tira seu dedo do telefone e se volta para mim com seu pau duro em sua mão.
—Vestido fora. Boca aberta. De joelhos.
Ele está tão exigente como sempre, mas não há nada que eu ame mais do que obedecer a todas as suas ordens.
Eu não mudaria nada do meu Sr. CEOoooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MR. CEOOOOOOOO
Romance-É hora de ter uma ideia do que estou pagando. Um olhar para ela andando pelos corredores do meu escritório e eu estava fisgado. Ela é a minha nova secretária, e ela terá que obedecer a todas as minhas ordens. Seguir meu rígido código de vestuário. ...