XII- Hot

277 12 16
                                    

— Já te falaram o quão irritante você é? — Gwi-nam disse vestindo sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Já te falaram o quão irritante você é? — Gwi-nam disse vestindo sua roupa. — Se você se acha o tal mostra como se fode uma garota então, mete na Na-yeon e mostra o quão foda você é.

— Meter nessa rodada nem ferrando, prefiro a Heyeon.

O garoto pulou no meu pescoço colocando suas mãos no meu pescoço o apertando com força.

— Seu merda não fala como se você fudesse com ela porra! — ele apertou mais meu pescoço. — Ela é minha caralho.

— Sua? — Dei um sorriso sarcástico. — Se fosse sua ela não teria me beijado lá em cima se liga você já perdeu ela, parceiro.  — falei e logo senti um soco no meu rosto.

— Filho de uma puta! 

— Que merda tá acontecendo aqui?

Heyeon desceu as escadas com os cabelos molhados, eu virei e dei um sorriso para garota que logo foi retribuído.

— Solta o Niragi, Gwi-nam. — Falou e se aproximou.

— Heyeon...

— Cala sua boca e solta o Niragi, quem te deu a porra da autoridade de tocar nele?

Me afastei do caolho e fiquei do lado da Heyeon.

— E você por que tá sem roupa caralho? — falou com a irmã.

— Eles estavam transando como se fosse a casa deles.

— Gwi-nam, te dei abrigo não um motel não quero vocês transando por ai.

— Se fosse você e esse japonês fudido você estaria sentando nele como uma puta agora só porque eu e a Na-yeon estamos nos divertindo um pouco você fica toda puta, acho que você não superou que eu prefiro a sua irmã do que você.

Agora foi a minha vez de bater nesse cuzao, eu dei um soco em seu rosto fazendo ele cambalear para tras.

— Você é um fudido, seu porra nunca mais fale isso da Heyeon. — coloquei meu dedo dentro de onde a bala tinha feito um buraco e ele gritou.  — Se eu sou um japonês fudido você é a porra de um coreano fudido que se acha o fodão só por que come puta, como se comer essas putas mais arrombadas que tudo fosse motivo de orgulho.

Heyeon me puxou de cima do cuzao e me puxou para o quarto.

— Quem aquele porra acha que é? Só porque eu disse que eu te beijei ele ficou mais cuzao ainda como se isso abalasse ele. — falei irritado. 

— Disse que me beijou? — a garota riu se jogando na cama.

— Claro em nenhum momento eu menti. — falei subindo em cima da garota. 

— Verdade. — ela sorriu colocando os braços em volta do meu pescoço. — Mas eu não quero que pense que estou te usando para esquecer o Gwi-nam.

ᰔ❥ ⍴rіmᥱіrᥲ ᥎ᥱz ᥲm᥆r -  ᥡ᥆᥆ᥒ gᥕі-ᥒᥲm - ᴬˡˡ ᴼᶠ ᵁˢ ᴬʳᵉ ᴰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora