⚡
ELE ME BEIJOUDomingo geralmente é o dia que tiro para dormir até tarde.
Antes da faculdade, eu tirava o sábado para fazer faxina, já que só morávamos eu e meu pai, e tínhamos uma semana muito corrida. O sábado sempre era escolhido para isso.
Mas agora que estou na faculdade, não tem mais isso.
Então, sábado e domingo são dias de descanso.
Mas quem disse que eu consegui dormir até tarde?
Acordei com Hobi e Taehyung me sacudindo antes das oito.
― Hmm... ― resmunguei em protesto. ― Hoje é domingo, sabia? Me deixa dormir mais um pouco.
Falei enquanto enfiava minha cara no travesseiro macio.
― Eu te deixaria dormir o dia todo, se fosse um dia qualquer, mas como ontem você saiu para jantar com Jungkook, preciso saber como foi.
Hobi, curioso como sempre, começou a me interrogar.
― Como foi o jantar? Me fala, ontem quando cheguei você já estava dormindo, então não deu para perguntar nada, mas agora você não me escapa.
Ele falava alto, me deixando chateado.
― O jantar foi legal.
Foi tudo o que eu disse.
― Espera, o quê? Legal? ― Taehyung entrou na conversa. ― O cara literalmente se inscreve na disputa só para conseguir uma lasquinha sua, te chama para jantar e você fala que o jantar foi legal?
Ele falava aborrecido.
― Eu não ouvi isso, minha expectativa está caindo em um penhasco. Salva ela, Jimin.
Jhope, exagerado como sempre, comentou.
Percebendo que eles não iam me deixar em paz, me sentei, me recostando na cabeceira da cama, dando espaço para eles se sentarem também, batendo a mão na cama como sinal.
― Tudo bem, vocês venceram.
Eu e Taehyung não éramos tão próximos assim, mas nos aproximamos bastante quando o peguei fungando no banheiro do dormitório. Não quis me intrometer nem nada, mas quando vi seus olhos vermelhos, me senti na obrigação de conversar com ele.
Depois disso, nós meio que criamos um vínculo, e agora ficamos sempre assim trocando fofocas e jogando conversa fora.
Eu, ele e Hobi.
― Eu posso dizer que se eu tivesse escrito uma lista sobre ele, metade teria sido riscada depois do jantar. Ele é muito bacana sério, ele não deixou o clima ficar chato em nenhum momento, ele sabe o momento certo pra falar e pra fazer silêncio ― Não consegui esconder a animação na voz. ― Ele é engraçado e educado também.
Aproximei meu rosto deles e continuei.
― Acredita que ele fechou o restaurante só pra gente?
― Caramba...
Os dois falaram em uníssono.
― O jantar tava perfeito, e ele não parava de flertar comigo. Até que ele me perguntou se eu tivesse ganhado a disputa, quem eu teria escolhido para pagar o prêmio, e qual seria o prêmio.
一 E o que você respondeu?
Hobi perguntou rápido.
― A verdade, que eu teria escolhido ele, e o prêmio seria ele me deixar em paz, vocês não sabem como eu me arrependi, ele ficou tão triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
FanfictionPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...