S/N Mossa's POV
Ser cantora é algo cansativo, por ser filha de Vera Mossa e Bernadinho, duas lendas absurdas do vôlei, sempre acharam que o esporte era um futuro certo para mim, nada contra o esporte, bem pelo contrário, sempre amei e tive um contato com o vôlei, vou com frequência para os jogos e de vez em quando sou convidada para algumas festas, que também de vez em quando, canto junto de outros artistas também convidados.
Nessa VNL, fui convidada pela Carolana e Priscila Daroit para uma festa que teria com atletas de vários países, artistas e influenciadores, que seria totalmente longe da mídia, como todas as outras que fui.
CORTE DE TEMPO
E lá estava eu no palco do grande salão, lidar com o público era super tranquilo para mim, mas lidar com Rosamaria Montibeller te olhando fixamente...não era nada fácil. Decido cantar um dos meus maiores hits, Hung Up, que me descrevia naquele exato momento:
Vidrada, vidrada em cada coisa que Rosamaria dizia ou fazia.
Cada sorriso, cada olhar, e cada vez que ela se virava para comentar algo com Roberta.
Eu estava cantando, e sentia o público, vulgo atletas, outros cantores e blogueirinhos se entrosarem com a música. Eu olhava fixamente para Rosamaria, que notou e retribuiu o olhar, todos naquele local sabiam da minha quedinha por Rosamaria e tentavam me empurrar a todo custo nos braços dela, que achava fofo todas as vezes que eu ficava vermelha quando alguém insinuava algo.
Após cantar a música, desço do palco aplaudida, me sento em um banquinho e pego minha latinha de Sprite e começo a tomá-la. Vejo Rosamaria se aproximar e se inclinar um pouco para sussurrar em meu ouvido direito:
—Também sou vidrada por você, gatinha.—Rosamaria diz com um sorriso, e me puxa pela nuca, fazendo carícias no local, sem me dar tempo de reagir.
Arrepio com o toque e apenas sorrio e junto nossos lábios e nossas línguas começam a se mexer em sincronia.
—Acho que devemos continuar isso na minha casa...—Digo rindo, Rosamaria ri e concorda, chamando Roberta, que quando nos olha, já nota o que estava acontecendo e começa a rir.
—Ok, ok...já sei, por MERA coincidência, você tem que sair porque a S/N está passando mal, e você vai levar ela para casa e vai cuidar dela...certo?—Roberta diz de um jeito hilário, que arranca risadas de nós duas.
—Exatamente!—Rosamaria diz e eu concordo.
—Enfim, se cuidem, estamos indo.—Digo e Roberta nos abraça.
Eu e Rosa caminhamos até meu carro, e ao entrarmos, Rosamaria inicia uma série de beijos no meu pescoço.
—Acho que o carro é um bom lugar também...— Digo com dificuldade por conta dos gemidos, apenas escuto uma risada abafada.
É...eu DEFINITIVAMENTE amo Rosamaria Montibeller.
OIEEEEEEEEEEEEEEEEE, peço desculpas pelo capítulo não ter rolado no sábado, mas hoje teve!
Gente juro, e as Sheibi que foram de ralo? Tô mals, mas se esse término for um sacrifício para o ouro olímpico, estarei aceitando com muita gratidão, viu, universo?!
Não fiz Hot pois ainda não me sinto pronta, ainda estou aprendendo, mas prometo que vou tentar!
Espero que tenham gostado, caso tenham pedidos, críticas ou algo do tipo, deixem aqui!
obs:esse cap foi escrito no notebook!
enfim, amo ceis e até a próxima, prometo não demorar!