Minha pirralha.

3.1K 181 35
                                    

Pedido por: 

(alerta de hot, rs)

S/N's POV

Estava eu, deitada no chão do ginásio onde estávamos treinando para o próximo jogo contra a Turquia, quase dormindo. A VNL é simplesmente um dos ou até mesmo o campeonato mais cansativo de todos, eu estava exausta, e um lado "ruim" de ser uma levantadora titular, é sempre estar relacionada aos jogos, não tendo um tempo para descansar.

Mas toda essa paz acabou quando Rosamaria passou por mim com aquela voz irritante dela, não sei como gostam dessa mulher, ela é metida, babaca e pensa que tudo gira em torno dela, e eu ainda tive o azar de ter que dividir quarto com ela.

Me levantei e fui treinar, infelizmente, por mais que eu odiasse ela, eu não conseguia não levantar a bola para ela, ela simplesmente se encaixava em cada visão de jogo minha, em todas minhas estratégias, a tal oposta de Paris estava metida no meio. 

CORTE DE TEMPO

—Garota, acorda!— Ouço Rosamaria falar para mim, que por um momento acordo confusa, eu estava cansada, meus braços doíam, eu estava deitada em um dos tapetes de treino do ginásio, tirei um cochilo, e no local havia apenas eu e ela, as outras jogadoras provavelmente estavam na academia.

—Eu tenho nome, Rosamaria, e você sabe muito bem disso, eu não te dei confiança.—Respondo irritada, e a oposta ri, o que me irrita ainda mais.

—É engraçado você falar isso, não era eu que era gostosa pra cacete?—Rosamaria diz mostrando um print em seu celular, de uma conversa minha com Carolana, onde eu chamava a loira assim.

—Me dá isso agora!  Eu não 'tô brincando!—Digo mais alterada, tentando pegar o celular, ao me levantar do chão rapidamente, sinto minhas pernas falharem e caio no chão, sinto uma dor média, não tão grave mas não conseguia fingir que tudo estava bem, e foi isso que pareceu para Rosamaria, que tirou o sorriso do rosto e largou o celular, correndo em minha direção, se ajoelhando com um semblante preocupado.

—Puta merda! Você 'tá bem?! Me desculpa, sério!— Rosamaria diz enquanto faz uma massagem  nos meus joelhos, a mais alta era habilidosa com as mãos, isso era um fato.

—Tá tudo bem Rosa, calma...—Digo com calma, tentando passar a sensação de tranquilidade para a oposta, que continua a massagem, mas se acalma um pouco.

—Ok, tanto faz, mas você vai continuar aqui, quietinha, até parar a dor, nem que seja amarrada, me ouviu, pirralha!?— Rosamaria diz tirando meus tênis para iniciar uma outra massagem nos meus pés.

—Não precisa disso, Rosa, e outra, eu sou apenas 3 anos mais nova que você!—Respondo meio irritada pelo apelido, mas relaxada por conta da massagem.

—Foda-se, ainda é uma pirralha, a minha pirralha.— Rosamaria diz e eu coro imediatamente, Rosamaria nota isso e sorri.

Um silêncio domina o local, eu apenas aproveito a massagem e Rosamaria olhava para mim de vez em quando para ver se eu fazia alguma expressão de dor caso tocasse em algum local.

Até que eu decido quebrar o silêncio.

—Rosa, promete não me zoar pelo o que eu vou dizer agora?—Pergunto olhando timidamente para Rosamaria.

—Não prometo nada...ok, eu prometo, pode falar.—Rosamaria diz olhando para mim com um sorriso.

—Eu te achava...na verdade te acho...bastante atraente...tu costumava ser minha crush...—Digo com receio, e ouço uma risada gostosa de Rosamaria, que para a massagem.

—Ok! Eu achei isso fofo, então o ódio era tesão acumulado?—Rosamaria diz, e eu reviro os olhos.

—Talvez.

—Ótimo!

—Ué, por que "ótimo"?—Pergunto confusa e olho Rosamaria se aproximando do meu ouvido.

Por que eu também sinto isso.— Sinto arrepios percorrerem a minha espinha.

A única ação que tenho é atacar os lábios de Rosamaria, como se fosse o último minuto de minha vida. Sinto braços agarrarem minhas pernas e minhas costas.

Rosamaria estava me carregando para o vestiário, que estava vazio, a mesma me deita em um dos banquinhos e logo se senta em meu colo, em uma posição dominante. A mais alta inicia uma série de beijos pelo meu pescoço, enquanto tira a minha blusa e logo depois, o meu short.

Rosamaria desce os beijos pela minha barriga, até chegar em minha cintura, onde a oposta tira a minha calcinha em um movimento brusco, sinto sua língua dentro de mim, cada movimento me enfraquecia cada vez mais, era torturante ter que reprimir os gemidos, eu me contorcia cada vez que Rosamaria mexia sua língua. A oposta volta com seus beijos pela minha cintura e dessa vez, eram seus dedos que trabalhavam em meu clitóris, sinto meu top sair suavemente de meu corpo, meus peitos basicamente imploravam por Rosamaria, eu implorava por Rosamaria.

Sinto meu seio esquerdo ser atacado pela boca de Rosamaria, ela chupava e movimentava sua língua pela minha aréola.

—Não para...por favor!—Digo basicamente suplicando pelo contato de Rosamaria, quase chegando no meu clímax.  A mesma obedeceu, seus dedos se moviam de forma mágica, dançando em sincronia dentro de mim, até que sinto meu corpo tremer, meus mamilos se enrijecerem e minha respiração mais ofegante ainda. 

Rosamaria inicia outra trilha de beijos contínuos pelo corpo até chegar no meu clitóris, onde chupa todo o local.

—'Tá tudo bem?—Rosamaria pergunta, sentando no meu colo e acariciando minha barriga.
E eu, sem forças apenas assinto.

—Vamos para o quarto, você precisa descansar, o treino já acabou faz um tempinho, as meninas estão na academia fofocando.—Rosamaria diz carinhosamente, enquanto me ajuda a vestir minha calcinha e meu sutiã, a mais velha me pega no colo e se atenta para não sermos vistas por ninguém, pois não seria muito agradável ser flagrada seminua no colo da pessoa que você xingou a vida toda.

Subimos até o quarto, e Rosamaria me leva até o banheiro, onde tomamos banho juntas, nada malicioso, apenas aproveitando a presença uma da outra. Após o banho, olho no espelho e ouço uma risada de Rosamaria, quando presto atenção no meu corpo, arregalo meus olhos ao ver os inúmeros chupões em meu pescoço, barriga e cintura.

—Me maltratou, 'né?— Digo rindo.

—É pra verem que você é minha.—Rosamaria diz com um sorriso malicioso.

Me deito na cama, apenas de top e uma calça de moletom, e sinto braços rodeando a minha cintura.

—Durma bem, pirralha...te amo.—
Rosamaria sussurra e deposita um selinho na minha nuca.

Ao ouvir a voz da oposta, me viro e abraço a cintura de Rosamaria, deitando no peito da mesma e deixando o sono me levar. Que noite inesquecível...

Pois é, EU DEFINITIVAMENTE AMO ROSAMARIA MONTIBELLER...

E ENFIM TIVEMOS O PRIMEIRO HOT DOS IMAGINES! espero que curtam, e me digam aonde posso melhorar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ENFIM TIVEMOS O PRIMEIRO HOT DOS IMAGINES! espero que curtam, e me digam aonde posso melhorar!

Sim, um print do zap zap da carolana que foi o motivo do bafafá todoooooo!

OBRIGADA PELO APOIO, EU PROMETI QUE NÃO DEMORARIA, ESTAMOS CRESCENDO CADA VEZ MAIS!!! AAAAAAAAAA

amo ceis e muito obg pelas ideias!!!! até amanhã?

Imagines Rosamaria Montibeller Onde histórias criam vida. Descubra agora