filme de terror.

2.3K 204 28
                                    

I'm alive, bitches!
pedido por: web_b1a

S/N's POV

Nunca gostei de filmes de terror, sempre vivia uma agonia enorme ao sentir aquela tensão e desespero, me colocando no lugar dos sobreviventes.

E eu me apaixonei pelo completo oposto de mim, literalmente. Brincadeiras à parte, Rosamaria gosta bastante de filmes de terror, principalmente a saga "Pânico", o que para mim causava agonia, para ela era adrenalina e entretenimento.

Em uma noite, Rosamaria estava escolhendo um filme de terror, pois eu tinha perdido uma aposta que iria definir quem iria escolher o filme da noite.

Rosamaria escolhe um filme diferente do usual, ao invés de escolher algum dos 6 filmes de sua saga favorita, escolheu "A Freira".

—Puta que pariu...—Murmuro ao me virar, saindo da cozinha, indo para a sala e vendo o poster do filme na TV, e ouço uma risadinha da jogadora.

—Fica tranquila, vida, pode me abraçar se ficar com medo.— Rosamaria diz com um sorriso acolhedor, me puxando gentilmente para o sofá, me deitando em seu colo.

Eu tinha que admitir, os braços fortes de Rosa me acalmavam e me traziam a sensação de paz, a sensação que eu precisava.

1 hora depois...

Do início do filme até agora, estava "tranquilo", nada demais, até que um breu entra em contato com meus olhos, a TV desliga, sendo acompanhada pelas luzes de toda a casa. Eu sinto um arrepio percorrer minha espinha, enquanto sinto unhas familiares traçarem linhas suaves pela minha mandíbula, o que me acalmou bastante.

—Tá tudo bem...daqui a pouquinho a luz volta, relaxa...—Rosamaria diz me passando segurança, confiança, me distraindo. Os braços de Rosamaria me abraçando e suas mãos me acariciando eram simplesmente o que eu mais precisava.

—Eu sei está tudo bem, qualquer coisa você dá um tapa no capeta...—Digo tentando deixar o clima mais leve, o que eu consegui, ouvindo Rosamaria rir e depositar um selinho na minha bochecha.

3 minutos depois, as luzes voltam, Rosamaria sorri e voltamos a assistir o filme. E quando o mesmo acabou, vi que não tive tanto medo, com Rosamaria, eu não tinha medo.
A sensação de proteção que a oposta me passava era surreal, e enquanto eu me aprofundava mais nos meus pensamentos, sinto uma coberta repousar sobre meu corpo o que consequentemente cobriu o de Rosamaria também, decido descansar e adormecer nos braços da mulher que eu tanto amava...é, EU DEFINITIVAMENTE AMO ROSAMARIA MONTIBELLER...

é, EU DEFINITIVAMENTE AMO ROSAMARIA MONTIBELLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(essa daq eh reliquiakkkkk)

VOLTEIIIII, e estou pensando em fazer um livro de imagines da Elizabeth Olsen, o que acham?
Enfim, MUITO OBRIGADA PELOS RANKINGS, PELOS VOTOS, PELA ATENÇÃO E CARINHO, amo vocês e tentarei voltar amanhã, beijinhos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Rosamaria Montibeller Onde histórias criam vida. Descubra agora