Depois que já estávamos fora do hospício, todos horrorizados e tontos com o que aconteceu, Mey começa a falar.
- Acho melhor irmos dormir, e Dan, você deve tomar um remédio.
- Sim... - Eu respondo ainda meio confuso.
Então, começamos a andar até nossos dormitórios, Kelly foi para o dormitório feminino, depois, no dormitório masculino, Wesley foi até seu quarto e eu e Mey fomos para nosso quarto. Assim que chegamos, tomamos banho gelado para se sentir melhor e colocamos um pijama confortável. Mey se deita e pega no sono rapidamente, parecendo um cachorro babando. Mas eu vou até o banheiro a lavo minha cara, também pego um remédio para tontura e dor de cabeça, e também outro para relaxar. Era muita coisa para minha cabeça, foi tudo tão rápido. Depois disso, eu deito na minha cama e pego rapidamente no sono, igual Mey.
Eu acordo assustado, tive um pesadelo onde tudo o que aconteceu ontem a noite, se repetiu, parece que isso realmente vai ficar na minha cabeça. Assim que eu levando da cama, ainda me sinto meio tonto e com a visão bem fraca. Mey parece ter acordado pelo meu susto.
- Você tá bem? - Ele pergunta preocupado.
- Ah... Estou sim. - Eu digo colocando a mão na minha cabeça. - Bom... A gente precisa ir estudar. - Eu mudo de assunto.
- Claro. - Mey me responde e levanta da sua cama.
Depois disso, eu me arrumo junto com Mey e vamos juntos ao laboratório, onde seria nossa primeira aula, assim que nós chegamos, o professor explica um pouco sobre os hormônios do corpo humano, e passa um trabalho para fazerem em dupla, eu e Mey decidimos fazer juntos, nós conversam sobre as questões e respondemos tudo. O tempo foi passando e as aulas acabaram, chegando a hora do almoço. Eu e Mey se juntamos a Kelly e Wesley. A gente estava conversado normalmente, mas o diretor se posicionou bem na frente do refeitório e decide fazer um anúncio.
- Bom dia alunos. Hoje eu vim aqui para falar sobre a regra que foi quebrada. Eu avisei vocês na noite anterior que a regra mais importante era não entrar no hospício abandonado da faculdade, e quebraram essa regra. Ontem a noite, alguns alunos devem ter entrado no hospício e andaram mechando lá. Se vocês sabem quem é que foi me avisem, pois esses alunos serão punidos. Ou, se confesse, ainda sim levará uma punição, mas não tão grave. - O diretor se pronuncia.
Isso vai dar muito ruim! o diretor sabe que alguém entrou no hospício. Merda! eu não posso me confessar, o que será que as pessoas vão pensar de mim?... Elas me odiaram?...
- Merda, merda, merda, merda, merda. - Kelly repete para nosso grupo.
- Que merda em! o que a gente faz agora? - Wesley diz.
- Sabia que não era uma boa ideia entrar lá! A gente só se meteu em confusão e fez o Dan sofrer! - Mey diz irritado.
___________________________________
Podem escutar a música
___________________________________
Eu ainda não tinha dito nada, estava tão assustado com o que poderia acontecer que nem consegui comer direito. Eu olho para o lado e vejo as pessoas assustadas e se perguntando quem foi, mas também imagino elas me julgando e me olhando torto. Isso tudo tá tão confuso. Eu achei que aqui seria uma faculdade normal, mas é bem diferente. Com todos meus pensamentos, as pessoas olhando, meu grupo falando, eu acabo sentindo um enjoo.- Pessoal, eu vou ir no banheiro. - Eles concordam e eu saio rapidamente dali.
Assim que chego no banheiro, eu tomo um remédio pra me acalmar e começo a pensar sobre tudo que isso poderia piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de um quadro
ParanormalDan, um simples garoto que se muda para o interior da Inglaterra para estudar medicina, desvenda segredos do hospício escondido nos fundos da faculdade, onde coisas paranormais acontecem lá.