A fotografia

15 1 0
                                    

AVISO: Cada capítulo tem uma música, nesse, a música é Afraid - The Neighbourhood, e se vc quiser escutar, avisarei no meio dos capítulos o momento certo, no caso desse capítulo, a música pode ser escutada a qualquer hora!
___________________________________

Dan tinha acabado de chegar na sua nova faculdade, ela era pequena e sombria, os portões eram enferrujados, o jardim que tinha em frente a faculdade, era lindo e aterrorizante ao mesmo tempo, ele tinha bastante neblina e a maioria das flores estavam murchas, porém as rosas não, elas estavam tão bem cuidadas e delicicadas. Dan achou um pouco estranho, ele estava com um pouco de medo, mas já sabia que a faculdade não seria a mais bela de todas.

Quando ele chegou na entrada, um senhor foi até Dan, ele entregou uma pequena maleta, não saiu nada da boca do senhor e Dan ficou com medo, ele sabia que seria estranho, mas não tão estranho.

- Coragem, Dan. - Ele diz para ele mesmo.

Então ele se dirigiu até o seu quarto, e ficou um pouco mais alegre quando viu que teria um colega de quarto, por conta que havia duas camas. Dan então começou a mexer nas gavetas, mas se surpreende quando vê uma fotografia com um homem sério e sem expressões, mas ele não conseguia observar tão bem, pois a foto estava velha, suja e borrada, e bem entanto ele analisava a foto, o seu colega de quarto entra, Dan se levanta na mesma hora, ele observava o garoto que entrou, ele tem cabelos dourados, os olhos azuis claro, o maxilar definido e muito musculoso.

- Eu sou Mey! prazer. - O garoto se apresenta educadamente.

- Sou Dan, prazer! - Dan diz um pouco envergonhado.

Eles não conseguem puxar assunto, o clima ficou meio tenso e tedioso, mas Mey decide mudar isso.

- Estava mexendo na foto? - Ele pergunta.

- O que? não! - Dan esconde a foto atrás de si-mesmo, mas ele percebe que o Mey já tinha visto. - É, na verdade sim. Eu estava mexendo nas gavetas por curiosidade, mas eu acabei achando essa foto, ela me chamou a atenção, você sabe se tem alguma coisa por trás dessa foto?

- Não tem nada demais, apenas o dono do hospício antigo da faculdade. - Dan arregala seus olhos.

- Que? Hospício?! Me explica isso! - Dan diz curioso.

- Olha, pelo o que eu sei, antigamente havia um hospício para controlar os alunos que ficavam loucos de tanto estudar, as provas da faculdade eram tão difíceis que os alunos passavam boa parte do dia estudando muito, alguns professores já ameaçaram os alunos de morte caso não estudadasem o suficiente, e alguns, apenas desistiam e se suicidavam.

Dan ficou horrorizado com a história de Mey, ele nunca imaginou uma coisa dessas vindo da simples faculdade que ele entrou.

- Meu Deus?! Isso é horrível! você sabe qual era o nome do antigo hospício?

- Olha Dan, não se preocupa muito com isso não, você deve ir se arrumar pra festa de boas vindas da faculdade!

- Ah, beleza. - Dan diz um pouco desconfortável.

Dan ainda está curioso para ver mais coisas sobre esse hospício, ele imaginava que seria uma coisa mais séria, mas não tanto. Aliás, não é nenhuma flor que se cheire.

Através de um quadroOnde histórias criam vida. Descubra agora