VOO

ANAHÍ ONAeroporto, Mônaco

ANAHÍ ON
Aeroporto, Mônaco

Desde o dia em que meu pai e eu almoçamos com os pilotos, Charles e eu começamos a nos ver com frequência. Nos tornamos próximos e acabamos ficando algumas vezes. Mas, hoje pela manhã, surgiram rumores nos sites de fofocas, e decidi que seria melhor nos afastarmos um pouco. Afinal, tenho um contrato com a Ferrari e não posso arriscar perdê-lo.

Afinal, tenho um contrato com a Ferrari e não posso arriscar perdê-lo

Agora, estou a caminho do Brasil para fazer uma surpresa para meu pai. Ninguém sabe dessa viagem, será um momento especial só para nós dois.

Eu estava sentada em meu assento na janela, observando as nuvens passarem rapidamente. Eu precisava desse tempo para pensar sobre a surpresa que planejava, e de como eu ia fazer isso.

Depois de algumas horas, o piloto anunciou que estávamos nos aproximando do destino. Olhei pela janela e vi o vasto território brasileiro, senti uma onda de animação e nostalgia ao reconhecer as paisagens familiares. O Brasil sempre seria a minha segunda casa, não importa onde o destino me leve.

Ao desembarcar, respirei fundo, sentindo o calor e a umidade característicos do Brasil. Peguei a minha bagagem e me dirigi para o saguão do aeroporto, onde peguei um táxi que me levaria a casa que eu tenho aqui em São Paulo.

A surpresa para o meu pai já estava organizada, mas havia outra pessoa em minha mente, Joaquín. Nós temos uma história complicada e eu não sabia ao certo como seria esse reencontro.

Nosso último encontro foi incrivelmente intenso... e bota intenso nisso. Naquele momento de paixão, ao lado dele, eu me senti verdadeiramente viva.

Porém, à medida que os dias passaram, essa paixão foi esfriando. Desde o início, sabíamos que seria desafiador, nossas agendas lotadas, fusos horários diferentes, dificilmente se alinhariam. Mas a proporção desse distanciamento foi uma grande decepção para mim.

Ver ele alcançando conquistas ao lado do meu pai, sorrindo, vivendo, mostrando interesse em outras pessoas... Isso machucou, admito. Amo minha carreira e a vida que levo, mas às vezes sinto que perdi uma parte importante, algo que poderia ter sido significativo para minha vida.

Assim que cheguei em casa, fui direto para o closet arrumar minhas malas antes mesmo de tomar banho. Afinal, planejava passar a noite no conforto do meu lar, sem qualquer intenção de sair. Pretendia me refugiar em minha cama, assistir a algum filme e ter um tempo só para mim, sem interferências, até depois de amanhã, o dia da surpresa.

Vou ficar dois dias presa em casa? Sim, porque preciso esperar o meu pai voltar de viagem junto com o time.

Look aeroporto Anahí

Melodia Verde e Branca - Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora