vinte e quatro

1.6K 157 304
                                    

meta: 280 comentários

meta: 280 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de Dezembro

📌Manchester

Olhei mais uma vez para a escada e senti vontade de chorar vendo a mordida.

—Blue, a mamãe já falou que não pode— olhei pro cachorrinho que estava deitado no sofá. —E agora? Como vamos esconder isso do seu pai?

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, ouço o barulho da porta abrindo me fazendo ficar assustada.

—Oi linda— o Rúben sorriu pra mim enquanto fechava a porta. —Oi bebê do papai.

O Blue saiu correndo e foi brincar com o Rúben, enquanto eu parei na frente tentando esconder as mordidas que o bebê deixou no pé da escada.

—Tudo bem?— perguntei levando a mão até a minha cintura.

—O que aconteceu?— o Rúben perguntou me encarando.

—Ué, por que?— soltei um sorrisinho sem graça. —Aconteceu nada.

—Então porque você está assim?— ele pegou o Blue no colo.

—Assim como? Linda? Eu sou mesmo— respondi jogando meu cabelo.

Antes que ele pudesse responder, a campainha começou a tocar e nós dois ficamos nos encarando.

Se eu saísse o Rúben ia ver as mordidas e se ele saísse, não ia descobrir o que aconteceu.

—Vai lá— o jogador falou. —É a Amanda.

—Eu sei— balancei a cabeça concordando. —Hoje vamos jantar fora.

—Então, vai atender— ele apontou para a porta.

Olhei pro Blue e o meu filho me encarou, sabendo que ia dar merda escondeu o rosto no pescoço do Rúben.

—É, então— levei a mão até a minha cabeça e comecei a coçar. —Vai lá, por favor.

—O que aconteceu?— ele falou já sem paciência. —Pelo amor de Deus.

—Não aconteceu nada— respondi. —Eu só estou cansada, passei o dia arrumando as malas pra gente ir pra Barcelona.

—Ai, eu esqueci que íamos passar o ano novo lá— o Rúben falou. —Seu pai já sabe que eu vou?

—Sabe— balancei a cabeça concordando. —AI MEU DEUS, A MANDS.

Saí correndo pra abrir a porta e me esqueci completamente da bagunça que eu estava escondendo.

—Finalmente, meu deus— ela entrou no apartamento.

—Oi pra você também— falei fechando a porta.

Love● Rúben DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora