três

1.6K 133 103
                                    

Madrugada do time 31 de outubro📌 Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madrugada do time 31 de outubro
📌 Paris

O Rúben só pode estar de brincadeira com a minha cara, que porra é essa de noiva.

—Como assim noiva? Você já está noivo de uma desconhecida?— percebi que ela estava começando a ficar alterada.

—O que acontece no meu relacionamento não é do seu interesse— sinto a mão do Rúben tocar minhas costas. —Se me dá licença, tenho outras coisas pra fazer.

Saímos de perto da mulher e ele foi me guiando para um corredor onde todos os convidados estavam.

—Você ficou louco? Como teve coragem de falar isso, meu Deus agora essa mulher vai falar pra todo mundo— comecei a ficar desesperada.

—Para de pensar essas coisas, depois a gente conversa— ele falou. —Segue a Inês e fica ao lado dela.

Olhei pra trás e encontrei a mulher se despedindo do marido.

—Tudo bem, mas você não escapa de mim— olhei com cara feia pra ele.

—Ai love, o que eu menos quero é fugir de você— meu rosto começou a queimar.

—Boa sorte— disfarcei e abracei ele rapidamente.

Não ia ficar legal sair sem um abraço né, vai que alguém começa a desconfiar.

—Obrigado— ele me olhou sorrindo.

—O que foi?

—Eu queria usar a desculpa de estar perto das pessoas pra te beijar, mas acho que não posso— ele falou baixinho.

—Vamos Love— ouço a voz da Inês.

—Tchau— saí correndo pra onde a mulher estava e deixei o jogador pra trás sorrindo do meu desespero.

—Aconteceu alguma coisa?— perguntou a mulher.

—Encontramos uma ex do Rúben— falei qualquer coisa e só então lembrei que eles não sabiam que ele era corno, então não sabiam sobre ela. —De anos antes de mim, mas eu sou meio tóxica.

—Eu entendo você— ela sorriu. —Mas acho bom tentar se segurar, o que você mais vai ver em Portugal é mulher que ele já ficou.

Olhei em choque pra Inês, ela ia ser minha fonte de informação.

Assim que chegamos no nosso lugar vi que os nomes eram gravados, então o Rúben em algum momento vai se sentar ao meu lado e o Bernardo ao lado da esposa.

—Ai, vai começar— ela sorriu animada.

É estranho estar aqui, depois de viver tantas coisas nos últimos dias.

Perdi a minha avó, briguei com a minha família, descobri onde meu pai mora e larguei tudo pra ir procurar ele.

Agora estou em Paris em uma festa que o mundo todo do futebol acompanha de camarote e ao lado de pessoas que eu não conhecia até algumas horas atrás.

Love● Rúben DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora