02

9 3 8
                                    

    — Pensando nas estrelas? — questionou Dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Pensando nas estrelas? — questionou Dylan

     Ele desceu as escadas com as mãos no bolso da calça, Eleanor o olhou, mas não respondera sua pergunta e voltou a se concentrar na lareira que estava se apagando. Dylan tirou os maços de cigarro do bolso, e, acendeu com o isqueiro, sugou e soltou o ar branco, que formou um caracol, Eleanor puxou da sua boca e jogou na lareira, fez isso com os dez que ele acendera depois.

      — Você quer parar com essa droga!? — Dylan esbravejou.

   — Não, se quiser sobreviver além dos vinte e três, vai ter que sobreviver sem esses palitos cancerígenos — Eleanor respondeu, do outro lado da sala, sentada na poltrona de Rob

   — Aqui está algo que não percebeu, Elle, isso não me importa.

   — É o que está no rótulo — Eleanor respondeu, como se fosse óbvio

   — O rótulo é mentiroso — Dylan disse, por fim.

      Ele deitou no sofá, e encarou a lareira. Dylan ralava a ponta das unhas no dedo, que estava vermelho — certamente abstinência aguda  —. Eleanor fitou o enrugado do seu rosto, ela podera sentir o ar parar nos seus pulmões e seu rosto ficar quente. Observou, novamente a lareira, que restou o pó da madeira e os cigarros que não foram queimados, provavelmente anti lareiras. Dylan levantou e andou até a cozinha e pegou um galão de leite e bebeu.

   — O Rob vai…

   — Ah, cala boca! 一 Ordenou Dylan, e tomou mais um gole, limpou o bigode de leite que estava patético no seu rosto. Dylan se lembrou, de quando comera puddings com Eleanor, logo depois do jantar e tomavam leite quente antes de dormir.

   — Eu queria poder comer vários puddings, agora — Mencionou Dylan.

  — Oh, puddings… típicos dos ingleses 一 Disse Eleanor.

   — Aqueles caras pálidas cozinham bem — Admitiu Dylan

    Ele abriu a geladeira e colocou o galão de volta. E fechou forte, que fez Eleanor o encarar, cruzou os braços e formou um bico com os lábios e ergueu as sobrancelhas como um cachorro ou urso de pelúcia para crianças.

    — Dylan, não... — Eleanor  balançou a cabeça negativamente e cruzou os braços 一 você está redondo, vai virar um alcoólatra ou viciado em açúcar.

     — Então eu faço! —  Exclamou, levantou as sobrancelhas e subiu o olhar.

    — Eu não vou morrer de intoxicação alimentar.

   — Ok ... — Ele sorriu — E para sua decepção eu sou muito... incrível Elle, você deveria ser mais generosa com seu irmão 一 disse.

  — Você é um idiota Dylan Miller, acredite.

Para onde Viajam As Estrelas?Onde histórias criam vida. Descubra agora