Eis galera, beleza? Eu espero que isso kkkkkkkkMeus amigos,eu peço desculpas pela demora da última publicação da fanfic,eu mesma não gosto de demorar para publicar porque eu escrevo muito depressa e gosto de deixar tudo bem explicadinho. Mas a questão aqui é mais interessante e talvez interessa vocês, durante esse mês, eu passei por uma leve crise de criatividade então eu levei bastante tempo para escrever esse capítulo. Por questões do meu trabalho. Estresse posso assim dizer.
Mas graças a essa crise eu consegui ter uma das melhores ideias que eu poderia ter, depois dessa crise agora eu voltei à tona com muita criatividade, mas o problema é que todas as ideias que eu tenho não se encaixam com a minha fanfic principal e nem com outras que eu escrevo no off então pensei, porque não pegar essas ideias e fazer um one - short de Doce Maldição?
Obviamente, quem sabe o que é one-short,sabe que eles não fazem parte do conceito principal. Porque tô falando isso? porque eu não quero perder as ideias que tive,que infelizmente elas não se encaixam na história principal,se não eu daria um jeito de colocar elas na história,mais infelizmente não vai dar certo,se não teria que mudar muitas coisas importantes e a história perderia o sentido ( e minha fanfic já não faz muito sentido,aí eu acabo piorando a situação,aí fica difícil kkkkkk)
E também eu já tive essa ideia de fazer one-short há um tempo, mas eu não ficaria só publicando só as minhas ideias, se tem uma coisa que eu gosto é de abusar da minha criatividade me ajuda a não ficar presa só nas minhas ideias. Se vocês quiserem eu posso fazer um one- short, com os mesmos de Doce Maldição mas, com ideias e temas de vocês
Mas claro se vocês quiserem,senão eu público só as ideias que tive e fica por isso mesmo.
Então meus amores é com vocês agora,e eu vejo vocês no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Maldição ( Ever After High)
RomanceRainha má após anos em uma grande Guerra contra os irmãos Grimm. Finalmente conseguiu até então,sua sonhada vingança, mas também teve uma grande consequência. Como punição antes de serem completamente destruídos,os irmãos jogam uma maldição sobre a...