Algumas horas antes .....
" De todas as formas,estamos chagando ao um caminho sem saídas ou soluções. Estou tentando manter meus afazeres como Rainha, mas se torna cada vez mais difícil ... Não posso me preocupar só com os outros, enquanto minha família se encontra dívida. Minhas filhas não fazem ideia de que são irmãs e o real destino que as espera, promissor, independente do que escolherem.
Mas enquanto Regina... Bom,vamos levando mesmo a distância e no segredo por enquanto. Regina muitas vezes tentou me convencer em contar para as meninas sobre nós,mas eu ainda não me sinto segura para isso. Eu sei que o Grimm não está vivo para poder machucá-las, mas não confio em contar enquanto Yaga estiver no comando,não confio,sempre foi a que mais concordava com as "leis" do Grimm. "
Senti algo gelado toca meu rosto, então despertei ... Mais uma vez dormir no meu escritório,como se não bastasse eu ter derramado café por toda a mesa,me fazendo perder boa parte do meu trabalho "Mais um dia jogado no lixo "
Pegando os mesmos papéis molhados de café passando por toda a mesa retirando quantidade maior de café,salvando o pouco trabalho que tinha começado, olhei meu relógio e para minha surpresa ainda são nove da noite.
...
Depois do meu pequeno acidente com a mesa,tive que tomar um banho e fui para o andar de baixo preparando outra remessa de café,tenho muita coisa pra fazer quero terminar tudo ainda hoje e ficar em paz amanhã.... Mesmo que não dure muito
Parei ao ouvir a cafeteria desligar,sentei na bancada encarando as coisas à minha volta,para chegar na conclusão de que nada disso não tem nenhum valor se não tiver alguém com quem dividir.
_ Sabia que a encontraria aqui, majestade - queimei a língua por acidente,olhei para quem me dirigia
_ Ezequiel, ainda bem - ele sorriu e se aproximou,desci da bancada - então? Por favor me diga que conseguiu alguma coisa ...
_ Por sorte eu diria. - disse meio cansado, neste últimos dias o mandei em uma missão por todo o reino de Ever After
Ezequiel ou zangado como seus irmãos o chamam de vez em quando,é o único que posso dizer que é o mais sensato, não que os outros não sejam mais ele é, o mais responsável e que tem sempre a opinião mais forte. Então não foi difícil achar um conselheiro melhor que ele. E também é o único que sempre teve coragem de enfrentar Regina e dizer o que ela estava certa ou errada.
_ Explique melhor,por favor. - ele retira de sua bolsa três grandes livros,um mais antigo que o outro
_ Posso dizer que .... Questões da "velha magia" ... Está quase extinta, só mesmo quem já vivenciou ou práticou esse tipo de magia sabe da sua existência ....
Ele me entregou os três livros que eu examinei com cuidado, os três possuem a mesma cor de preto em tons de vinho bem escuro e tinham um símbolo idêntico.
_ Obrigada Ezequiel! Isso vai ajudar muito
_ Espero que sim ... Por serem antigos,não foram baratos e olha que os comprei no mercado negro. - ele bufou pegando suas coisas
_ Não se preocupe, sabe que dinheiro não é problema - digo, ele se culvou e se retirou me deixando só novamente, analisando cuidadosamente antes de fecha-lo e andar pelo corredor de volta ao meu escritório
....
Agora.....
_ Que lugar é esse mãe? - perguntou assim que possamos na clareia, Jinx abanou a cauda se segurando para não nos derrubar - o que deu nele?
_ Gosta daqui não é Jinx? - mostrou mais animado,desci de suas costas segurando suas rédeas mais um pouco, esperando minha filha descer em segurança, Apple desceu sem jeito algum segurei uma risada ao vê-la quase caindo no chão - tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Maldição ( Ever After High)
Roman d'amourRainha má após anos em uma grande Guerra contra os irmãos Grimm. Finalmente conseguiu até então,sua sonhada vingança, mas também teve uma grande consequência. Como punição antes de serem completamente destruídos,os irmãos jogam uma maldição sobre a...