𝓥𝓲𝓭𝓪 𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃...

27 7 4
                                    

Era um final de semana, Agnes não estudava, isso era bom, pois ela ficaria um tempo a mais com seu namorado. Ao acordar, Agnes percebeu a ausência do mesmo, ela se levantou, foi tomar um banho e escovar os dentes, claro que seu namorado estaria na sala ou algo assim.

Ao terminar tudo, ela foi conferir se ele estava lá mesmo, e dar um bom dia a todos, desceu as escadas e logo dando de cara com Tom saindo do quarto da irmã mais velha, ela ficou confusa ''O que ele estava fazendo lá ? ''

Claro que ela tiraria satisfação, foi até ele e o puxou pela camisa com um sorriso no rosto, ele levou uma baita susto, quase se jogando pra trás, por alguns segundos ele ficou branco e gelado.

-Nossa, se assustou tanto assim? (AG)

-Você quase me mata, tá maluca?? (TK)

- Estava fazendo oque no quarto de sua linda cunha? (AG)

Agnes pediu, ela só queria provocá-lo. Tom começa a gaguejar, ele realmente não sabe disfarçar, muito menos mentir.

- Ela me pediu ajuda pra procurar o celular que perdeu.. (TK)

-Acharam? (AG)

- Sim, claro que achamos. (TK)

- Isso é bom, sabe amor.. eu estava pensando, que tal um jantar romântico essa noite? (AG)

-Ah Agnes, é que eu estou tão cansado, sabe? vou passar o dia fazendo nada, deixa pra semana que vem, ok? (TK)

Agnes ficou chateada, faz tanto tempo que eles não fazem algo do tipo, mas ela o entendeu.

-Ah claro, tudo bem, deixe pra próxima... (AG)

Derrepente a irmã de Agnes sai do quarto, o batom borrado..., ao ver que Agnes viu, rapidamente ela limpa a boca e desce as escadas indo direto a cozinha beber uma água.

De primeira Agnes achou estranho, pois ela passou e nem a cumprimentou, mas resolveu deixar de lado, ela segurou na mão de Tom e o levou até a sala, se sentaram e começaram a conversar, Stela apenas se sentou ao lado de Tom, observando uma conversa com atenção.




DESCULPE, ficou curto pois estou almoçando, prometo que posto outro mais tarde, BEIJOS amor, não se esqueça de votar ok? é importante saber se você está gostando, TCHAUUU

Ei! Eu não sou nada?...Onde histórias criam vida. Descubra agora