𝕲𝖔𝖘𝖙𝖆 𝖔𝖚 𝖆𝖒𝖆?...

19 7 5
                                    


(Stela era a irmãzinha mais nova), Eu e Tom, em uma conversa importante sobre nossa viagem no final do mês, quase discutindo, Tom não queria ir a viagem comigo, porquê?.

-Ah, querida, não sei se quero ir.. (TK)

-Poxa, amor, eu quero tanto ir, vamos ficar a sós.. o que acha? 

*𝓣𝓸𝓶 𝓞𝓝*

Eu realmente não queria ir, assim eu ficaria sozinho com Violet em casa, novamente. Agnes estava me dando nos nervos com toda aquela melosidade e carência, iria aproveitar tanto com Violet, essa viagem vai ser chata e entediante. Aqui com Violet seria totalmente diferente.

- Deixe pra outro mês, querida. 

- Eu não quero te deixar sozinho, amor.. (AG)

Essa garota não se liga?? EU NÃO QUERO!

- Tá tudo bem, sua irmã pode ficar comigo. 

Agnes me olha estranho, droga! Eu não deveria ter dito isso? Ficou muito na cara? idiota.

-Ah.. claro (AG)

ISSO!!.

*𝓐𝓰𝓷𝓮𝓼 𝓞𝓝*

Ficar com minha irmã? Isso é meio estranho não é? por que? tudo bem, eu confio em meu noivo, e principalmente em minha irmã.

-Você vai levar Stella?. (TK)

-Sim? eu não quero ficar sozinha lá, já que meu noivo e nem minha irmã querem ir comigo. 

-Olha o drama, Agnes. (VT)

Diz minha irmã entrando na sala bebendo um copo de suco que supostamente seria de laranja, já que era seu preferido, ela veio até nós e se sentou ao meu lado na maior calma.

- Não é drama coisa nenhuma, um homem e uma mulher não podem ficar sozinhos em casa como se fossem namorados. (ETL)

Diz a irmã mais nova olhando seriamente para mim e logo para Tom

Violet se levanta rapidamente repreendendo Stella.

-Não diga besteiras Stella! Vá para seu quarto, agora!. (VT)

Isso me deixou insegura?... NÃO! ou... pare! eles são as pessoas mais importantes da minha vida, Stela está apenas brincando, coisa de criança.

-Não precisa brigar com ela, Violet. 

Stela olha pra Tom e bufa, logo vai pro quarto brava.

-O que foi isso? 

- Adolescentes são assim (TK)

-Eu não sou assim, querido. 

Dou um sorriso, mas pra minha surpresa percebo Violet revirando os olhos e Tom dando um sorriso totalmente falso, o que tá acontecendo aqui???

- Sim, claro que não é. (TK)

- Bom, eu irei fazer compras com minhas amigas, Tom, poderia me levar?. (VT)

-Claro, farei isso. (TK)

-Oh.. eu adoraria ir!.

-Ah, sinto muito mana, mas só vai minhas amigas, e o Tom, claro. (VT)

- Tudo bem então, eu fico em casa.

Violet se levanta do sofá, colocando o copo em cima da mesa e se dirigindo até o lado de fora da casa. Tom passa por mim me dando um beijo na testa e seguindo Violet.

Me senti chateada por não poder ir, mas estava tudo bem , meu noivo precisa passar mais tempo com a cunhada, até porque eles são amigos, não é?...

Subi as escadas indo para meu quarto, tranquei a porta e me sentei na cama, peguei meu celular e meus fones, comecei a escutar musica enquanto conversava com minhas amigas.






HELLOOOOO, 500 PALAVRAS, ainda é pouco, mas estou evoluindo KKKKK

Ei! Eu não sou nada?...Onde histórias criam vida. Descubra agora