Senti minhas pernas fraquejarem, estava pronto para sair quando aquela maldita porta se abrisse, revelando quem eu mais evitava. QUE ÓDIO.
Tom olhou para mim e abriu um sorriso que... era de morrer, o sorriso dele é tão bonito, isso foi a primeira coisa que notei quando nos conhecemos. Eu não vou cair nessa novamente.
- Agnes... (TK)
Acabei de entrar, sem cumprimentá-lo, não estava com disposição para tudo isso, só queria minhas coisas e minha irmã. Tom me segurou pelos braços, você iria estrangulá-lo ali mesmo, rapidamente posso segurar meu braço e empurrá-lo.
- Não me toque! Você é louco?!
- Não diga isso Agnes, sou seu noivo! (TK)
Olho surpreso, ele não disse isso, disse? Eu vou matá-lo.
-Não me diga o que fazer! E você não é meu noivo, você não é meu jeito nenhum.
- Maninha! (ETL)
Olhei para a escada na minha frente e vi a Estela, ela estava feliz, pelo menos foi o que vi. Corri rapidamente até ela e ela fez o mesmo, me abraçando como se fosse seu último dia de vida.
-Senti tanta falta sua, pequena....
- Eu também senti muita falta dela! (ETL)
- Vamos embora agora, ok? Vai ficar tudo bem.
Segurei Estela gentilmente pelas mãos e puxei-a para cima, onde seria meu antigo quarto, Tom nos graves. Entrei no quarto e comecei a pegar várias coisas minhas, só as coisas importantes, exceto as coisas que o Tom me deu, eu não guardaria nenhuma coisa dele.
Coloquei tudo na minha mochila, Estela foi até o quarto dela fazer as malas, eu e Tom estávamos sozinhos no quarto, pude sentir os olhos dele queimando minhas costas.
- Com licença?
Ele olhou nos meus olhos o perfurando, me deu um sorriso e se sentou na minha cama. Eu apenas revirei os olhos e comecei a procurar outras coisas.
-Você não vai a lugar nenhum. (TK)
Eu lentamente me virei e olhei nos olhos dele, o que ele acabou de dizer?
- O que você disse?
- Você me ouviu, você não vai sair desta casa. (TK)
Eu ri, era algum tipo de brincadeira, né? Que idiota, continuei fazendo o que fazia antes. Senti alguém agarrar minha cintura, era só eu e o Tom, então provavelmente era ele, senti falta daquele toque, e como senti falta...
- O que você está fazendo?! Você enlouqueceu?!
Comecei a empurrá-lo, mas ele não me soltou, a mão dele era forte, comecei a lutar para ele me soltar, fechei os olhos e quando os abri vi que ele estava me empurrando contra a parede e agora estava me segurando com mais força .
- Você é minha noiva Agnes! E não vai a lugar nenhum! (TK)
- Ex-noiva! Não sou mais!!
- Sim, você é, minha noiva, minha . (TK)
- Não aja como se você não tivesse me traído, acredite, você me traiu.
Tom me soltou com força, bufou e começou a andar de um lado para o outro, passando a mão no rosto para tirar o suor, senti na cama tentando processar o que havia acontecido.
- Se você sair desta casa.. Juro que faria algo ruim com Violet, ou faria com que ela ficasse com a guarda de Estela. (TK)
- Você não faria isso...
- Acredite, querida, eu faria isso, a escolha é toda sua. (TK)
Ele saiu do quarto batendo na porta, me deixando ali, de boca aberta. Ele não teria coragem de fazer isso. Teria?... Estela entrou na sala com uma mochila nas costas e um sorriso radiante, quase pulando de alegria.
- Estou pronto, irmãzinha! ..... Inês? (ETL)
Minha mente estava acelerada, fiquei alguns segundos olhando para o espaço pensando na vida, senti alguém me chamando e então saí do transe.
- Sim?..
- Estou pronto! Podemos ir? (ETL)
Não duvido que Tom realmente fizesse isso, preciso ficar perto da minha irmãzinha, sempre fui eu quem cuidei dela, Violet quase nem fala com ela, todo mundo tem seus favoritos. Certo?
- Olha, Estela, estou voltando para casa.
- Como? Porquê?! (ETL)
Eu não poderia dizer que o Tom me ameaçou, sei o quanto a Estela está preocupada, principalmente porque o Tom disse para mim que faria algo ruim com a Violet, não vou dizer a ela.
- Vamos dar uma segunda chance para eles, tá tudo bem maninha, vou cuidar de você.
- Ah, tudo bem... (ETL)
Sempre ensinei a Estela que todos merecem uma segunda chance, exceto quem não se arrependeu, no caso de Tom. Estela voltou para o quarto dela para guardar as coisas, e eu coloquei as minhas de volta no lugar, mas teria que voltar para a casa do meu amigo Bernad, fiquei esses dias na casa dele, então tem algumas coisas minhas lá também.
Saí do meu quarto esperando não encontrar Violet, desci as escadas e dei de cara com Tom, apenas passei por ele e fui direto para a porta da frente, mas parei ao ouvir sua voz.
- Onde você está indo? (TK)
- Não lhe interessa.
-Não me faça perguntar de novo, Agnes. (TK)
Ele pensa que é meu pai ou algo assim? idiota sem noção. Eu lentamente me viro e olho para ele, aparentemente ele estava estressado, faíscas primeiro saindo de seus olhos.
- Estou indo para a casa do meu amigo.
-Que amigo? Bill? (TK)
- Seu irmão está viajando, idiota. Vou para a casa de Bernad.
Sim, meu melhor amigo era Bill Kaulitz, irmão de Tom, bem, conheci Bill antes de Tom, então somos almas gêmeas. Melhores amigos.
- Eu vou junto, não confio em Bernad (TK)
-O que? Sem chance.
-Eu disse que vou junto, então irei. (TK)
...
Nota do autor!!
Eaiiii, esse cap ficou um pouquinho melhor, mais longo, só achei um pouquinho sem graça, FOI ISSO, byeeee beijos no cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Eu não sou nada?...
Hayran KurguAgnes era uma jovem de apenas 17 anos quando começou a se relacionar com um rapaz chamado Tomás Kaulitz, os dois se ''amavam'' muito, na verdade Tom não a amava nem um pouco, pelo o contrario, ele a odiava, só estava com ela por causa da fama e pra...