🥂Capítulo 4🥂

155 22 11
                                    






Boa leitura🫰
Capítulo revisado.





Boa leitura🫰Capítulo revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Com licença senhores, boa noite.

- O que vão pedir?

Ji-hun desviou o olhar de Taemin lentamente olhando para o garçom á sua frente com tédio.

Até prestar atenção por segundos em sua figura, e perceber que o mesmo era sua cópia gêmea!

O formato de seu rosto, os olhos, nariz, os lábios perfeitamente carnudos. Exceto seu cabelo que era preto, porém se não fosse essa pequena diferença, poderia se dizer que estava de frente ao espelho.

Taemin estava completamente focado no seu celular que sequer percebeu o que estava acontecendo naquele momento, Ji-hun olhou para o mesmo novamente apenas para se situar que não estava louco, mas Taemin continuou imóvel.

Logo, Ji-hun voltou a observar o ômega em sua frente focado á desvendar todas as suas semelhanças.

Jimin também notou que o senhor elegante sentade á sua frente era semelhante á ele, porém segundo o mesmo, haviam grandes caracteristicas que os diferenciavam. Sejam as roupas de marca, o cabelo loiro reluzente, a elegância ou suas feições maquiadas de forma ousada, pequenas coisas que os tornavam muito diferentes.

Mas Jimin não se atentou á isso. Ele estava trabalhando, precisava ser profissional, mesmo que isso signifique estar ao lado de alguém que estranhamente se parecia com ele.

- A-algum problema senhor? - perguntou Jimin confuso. O ômega com o mesmo cheiro que o seu, estava o encarando e isso estva deixando o moreno desconfortável.

Ji-hun saiu de seus pensamentos depois de ouvir a voz doce e confusa do rapaz em sua frente.

- Me acompanhe até o banheiro garoto. - Ji-hun se levantou depressa da cadeira puxando o braço de Jimin o levando até o banheiro com passos rápidos.

Jimin não teve tempo de perguntar o motivo de tal ação. Seu braço havia sido agarrado por um ômega loiro que estava o levando até o banheiro. Será que sua roupa estava suja? ou seu cheiro estava incomodando o alfa dele? A cabeça de Jimin estava cheia de perguntas, tanto que o mesmo sequer percebeu que já estava dentro do banheiro, com o braço livre do aperto do senhor elegante que o trouxe até aqui, que agora encarava o espelho do banheiro.

- Não estou entendendo senhor, aconteceu algo? - Questionou o moreno.

- Ainda não percebeu? - Ji-hun olhou para o mereno - Você é exatamente como eu!

- Desculpe o quê?!- reclamou Jimin confuso.

- Somos exatamente iguais.

- O senhor deve estar bêbado, não acho que somos tão parecidos senhor.

 O Usurpador - Taekookmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora