Prógolo

190 22 3
                                    

Boa leitura🫰

Boa leitura🫰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Preocupado.

Essa é a palavra que Jimin sentia no momento o pequeno estava angustiado. Deixar a sua omma que estava doente e de cama para ir trabalhar, o omega trabalha no Canlis Restaurant, um dos restaurantes mais famoso da cidade. A ômega está nos seus últimos dias de vida, Park Min-young estava se sentindo muito fraca, não tinha mais forças nas pernas, sentia muita faltar de ar, sabia que estava para partir em breve.

Jimin estava guardando o seu uniforme dentro da mochila, estava quase pronto pra ir pro serviço.

- Vê se não esquece de tomar os remédios na hora omma! - disse Jimin indo até a geladeira pegando a marmita pondo dentro da mochila.

- T-Tabom filho tá, Jimin, vai de pressa para o ponto antes que perca o ônibus e chega atrasado no trabalho. - Min-young falava com dificuldade. - Não se preocupe comigo.

- Claro que eu me preocupo com a senhora. Você é muito especial pra mim. Eu te amo muito omma, você está em primeiro lugar.

- Não é verdade filho, também tem o seu namorado Cha Eun-woo concerteza ama ele mais do que eu. - falou a ômega passando a toalha no rosto pra tirar o suor.

- Não diga uma coisas dessas senhora Park. - diz o omega fazendo a mais velha rir.

- Jimin...

- Eu sei omma que Euwoon não é do seu agrado. - falou calmo.

- Não filho, não é. Mas ele é o alfa que você quer casar e ter filhotes, oque mais posso pedir. Além de deixar você com alguém que realmete te ama para quando e-eu morrer ... - Min-young disse segurando as lágrimas. - posso partir mais tranquila.

Jimin depois de guardar todo o necessário na mochila se levanta. Da passos lentos até o outro extremo do cômodo que exita a se sentar na beira da cama de sua omma.

- Omma...porfavor não diga isso. - As palavras repercutiram todo o pequeno cômodo como um reconforto. Ele levou a pesada mão até a de sua omma e segurou firme, não forte para machucar, mas firme para ela sentir que ele estava ali com ela. Ele sempre estaria. - Eu sempre irei me preocupar com você. - Ele levou a mão dela até a própria bochecha, queria sentir a pele macia roçando em sua rosto.
- Eu amo você omma. Eu sempre estarei aqui. - Ele levantou um dedo e apontou contra o peito dela. - E você sempre estará aqui. - Apontou contra o próprio peito e abraçou a mais velha.

Jimin sabia que a ômega estava certa mas não queria acreditar. Passou alguns minutos abraçados depois desfez o abraço, Jimin olhou pro relógio que tem na parede do quarto e viu que faltava 20 minutos pro ônibus passar.

- Omma vou ter que ir se não perco o ônibus. Tchau se cuida e até mais tarde. - falou deixando um beijo na testa pálida da omega e pegou as suas chaves passou pela porta logo fecha.

- Vai com Deus filhote. - Min-young fechou olhos tentando dormir pelo menos pouco.

Em Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Seul

Jeon Ji-hun estava se arrumando para mais uma viagem mas dessa vez para fazer um tratamento, Jungkook e Taehyung não estavam gostando nada disso, ficar longe do seu amado mais uma vez.

- Meu amor é mesmo necessário fazer essa viagem? - Jungkook perguntou abraçando o omega por trás. - Tem algo de muita importância nessa viagem para Busan? Além do tratamento.

- Claro que não querido.

- É só o tratamento mesmo não é Ji- hun ? - perguntou Taehyung desconfiado.

- Sim Taehyung, como eu falei é uma viagem para eu fazer o tratamento para poder engravidar, vou pedir pela segunda vez não se meta aonde não é chamado omega! - Ji-hun respondeu de forma alterada.

Taehyung não falou mais nada. Sentiu sua loba acuada e magoada com resposta do menor , tudo que ele fez foi abaixar a cabeça mostrando ser submisso ao seu omega. E Ji-hun não se importou com o estado do marido. Jungkook observou o seu amado segurar as lágrimas e olhou para Ji-hun se perguntando porque o omega foi tão rude com Taehyung, Jeon segurou o rosnado, não gostou do jeito que seu marido respondeu ao esposo.

- Desculpa amor, não foi a minha intenção de deixar você mais bravo. - disse ainda de cabeça abaixa.

- Tá tá agora saia do meu quarto Taehyung !

Taehyung saiu de depressa do quarto de Ji-hun. Ficou desolado com o coração partido, com os olhos cheios de água o ômega não aguentou, deixou que as lágrimas úmidas corressem pelo seu rosto e foi em direção ao quarto onde ele e Jungkook dormiam. Depois do casamento Ji-hun providenciou ter o seu próprio quarto só para si. Queria ter a sua privacidade para ligar para seus amantes, Jeon e Taehyung não aceitaram no começo acharam estranho mas decidiram que não iam se intrometer nas escolhas do seu marido.

Depois da saída do omega Jeon se pronunciou

- Precisava ser rude com ele Ji-hun ? - questionou achando estranho as atitudes do loiro.

- Desculpa Jun, eu estou um pouco ansioso por conta da viagem que, acabei descontando no nosso omega. - Ji-hun respondeu sendo sínico, chegando mais perto de Jungkook colando os corpos passando a mão pelo o rosto do mais alto.

- Não é a mim que deve se explicar e pedir desculpas omega!

- Eu sei amor, só vou terminar de guardar o resto das minhas roupas que vou levar pra viagem e vou atrás do Tae para me redimir. - disse Ji-hun abraçando o Alfa pelos ombros.

Mas Jungkook quebra o contato se afastando do omega e indo pro escritório se trancando por lá mesmo.

~~~~~~~~

Nova York

O alfa estava dentro do seu quarto olhando para a foto de sua amada omega.

- Onde está você com o nosso filhote meu amor... - sussurrou lúpus limpando as lágrimas úmidas que estavam escorrendo pelo o rosto.









Eiitaaaa Glória kkkkkkk

Desculpa pessoal pela demora ouve alguns probleminhas
mais já está resolvido espero que gostem do prógolo, e aguardem para o próximo capítulo vai ser quente 🔥

Votem e comentem 🩷
Para saber se vcs estão gostando.

Até a próxima 🫶🫰

 O Usurpador - Taekookmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora