Sentiram saudades?Boa leitura amores🌹
Eun-woo apaga seu cigarro e observa mais um pouco as ruas de Busan do alto, ele ouve o miado baixo de seu gatinho grey e o acaricia levemente. Ao fundo ele inala o cheiro morango silvestre e presume que Jimin está tomando banho.O alfa estava presunçoso, Jimin havia se entregado para ele e agora ele poderia parar de brincar de casinha com o ômega, não leve a mal, Woo gostava do ômega, tanto que pensou que teria se apaixonado pelo mesmo, por isso ficou mais tempo em Busan.
Paixão, desejo, interesse. Era isso que encantava Eun, depois de anos entediado e preso. A Lalisa, ele havia achado uma aventura. Mas agora, o alfa se perguntava o que fazer com Jimin e seus sentimentos?
Ele tinha que ir embora, Lisa estava cada vez mais impaciente. Talvez ele pudesse enrolar Jimin mais um pouco?
O mesmo se encontrava numa situação complicada, mas que de qualquer forma havia apenas uma saída, ir para Seul.
Resolvido com sua decisão. Eun volta para o quarto que emanava cheiro pós banho, ele escova seus dentes e se prepara para dormir.
Na cama ele observa Jimin respirando baixo através dos cobertores e logo se junta á ele o abraçando levemente. O menor não se move e Eun toma liberdade para dizer:
- Bebê, vou sentir sua falta..
Mal sabia ele que Jimin não havia dormido ainda.
06:00 AMEra manhã quando Jimin sentiu a claridade invadir seus olhos e aquecer seu rosto, o ômega rapidamente se encolhe e leva a coberta fina aos seus olhos. O mesmo passa a mão ao redor cama e estranha ao encontrar um vazio ao seu lado esquerdo na cama.
Ele se senta ainda sonolento e fita o quarto procurando Eun-woo. Um cheiro suave de panquecas chega ao seu nariz, fazendo o estômago do moreno roncar.
Está bem, já era hora de levantar.
Ainda nú e envergonhado o mesmo se levanta com um lençol cobrindo seu corpo, sentindo um leve pontada em sua entrada. Suas pernas estão um pouco trêmulas, o que faz o caminho até o banheiro um pouco difícil. Mas Jimin está feliz, não importa o que aconteça, ele está feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador - Taekookmin ABO
FanfictionPark Jimin é um omega lúpus puro, que mora em Busan numa casa humilde junto com sua omma. O ômega trabalha no restaurante mais chiques da cidade, trabalha de segunda a sábado. Sua omma Park Minyoung não está muito bem de saúde, Jimin as vezes faz ho...