Capítulo Único

13 4 0
                                    

Escrito por: @Lys_Anny
Avaliação: Bl4ckzinha
Betagem: Misty_Souza
Design: amanddyh
_______________________________


Eu odeio Halloween! Porquê? Porque sim, eu odeio!

Fantasias assustadoras, pedir doces, assistir filmes de terror, invocar demônios e tudo mais, eu odeio! Não vou cansar de repetir ,então aguente.

Me chamo Min Yoongi e confesso, sem receio ou vergonha, tenho um enorme medo de tudo que tem haver com o sobrenatural, morte, fantasmas, sou medroso mesmo. Desde que nos mudamos para o Canadá, quando eu tinha 7 anos, eu odeio essa data. Ninguém nunca entendeu esse meu medo e eu não ligo para isso, tenho meus motivos e eles são bem plausíveis.

Quando conto o que aconteceu comigo ninguém acredita, então eu simplesmente deixei para lá e ignoro todas as brincadeiras que fizeram comigo desde então.

Eles me chamam de bebê chorão, menininha e tudo mais, só que não me importo com suas opiniões a respeito do que sinto. Sabe, cada um tem seus traumas e medo de algo, então porque não posso ter os meus?

Atualmente tenho 17 anos, a idade das festas e fugas de casa, só que não sou assim. Gosto de ficar em casa e assistir a um filme tranquilo, já meu irmão mais novo é totalmente o contrário. A criança tem uma bateria que nunca descarrega, é ligado no 220, ainda descubro o botão de desligar dessa peste.

A criatura ama o halloween e tudo que envolve terror e ele só tem 5 anos. Nessa idade, eu ainda fazia xixi na cama e ficava com medo do monstro que morava no meu armário. Ele não, pelo contrário, tem amigos imaginários e fez amizade com o monstro dele.

Não gosto de levantar a noite pra beber água ou ir ao banheiro, sempre que sou obrigado a fazer isso escuto a criança conversando e dando altas gargalhadas e sabe com quem ele tá conversando? Com o Éden e advinha só quem é ele, se você disse o monstro habitante de seu quarto você acertou.

Já falei para minha mãe levar esse menino em um padre ou qualquer coisa que remova esse demônio da vida dele, mas ela nunca me ouve.

— Ele é só um menino de imaginação fértil, pare de ser chato Yoongi — É o que ela diz com um semblante sempre cansado.

Mas isso não é verdade, porém ninguém me ouve. Lembra que eu disse que tinha um motivo plausível por odiar qualquer coisa relacionado ao terror? Pois bem, vou contar para vocês e acreditem se quiserem.

Como falei antes, viemos para o Canadá quando eu tinha 7 anos, meu pai foi promovido na empresa que ele trabalha e como estavam abrindo uma filial aqui eles resolveram que meu pai era ótimo para o cargo de gerente e então nós mudamos.

No começo eu tinha amado a ideia de sair da Ásia, mas isso mudou depois que algumas coisas aconteceram. Comecei a ter pesadelos recorrentes, um pior que o outro, paralisia do sono e sonhos lúcidos. Foi uma época assustadora, passava as noites dormindo com minha mãe ou nem dormia, tinha medo de apagar e voltar a ver aquelas coisas.

As pessoas mais espirituais tentaram avisar meus pais sobre ter algum tipo de entidade nos cercando só que eles eram céticos o suficiente para ignorar.

Eles só foram começar a se importar de verdade com esse meu problema quando eu comecei a ficar doente. Vomitava um líquido verde muito estranho, tinha desmaios recorrentes e quando eu acordava, falava em umas línguas esquisitas. Comecei a perder peso, não comia, estava parecendo um zumbi. Na escola ou estava dormindo ou vomitando sangue com esse líquido verde.

Eles me levaram para o hospital e fiz uma bateria de exames e a única coisa que deu foi uma anemia muito forte e desnutrição, nada ficava no meu estômago, então fazia sentido. Não tinha nada em minha cabeça e nem no resto do corpo, então começaram achar que poderia ser algo psicológico e fui encaminhado para uma terapeuta e lá eu contei todos os meus sonhos, meus medos e como meus pais não acreditavam em mim.

Um loiro e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora