Olá pessoal, como vocês estão?
estão gostando?
qual o personagem que você mais gosta ?
quem é o mais fofo?
é isso fiquem com o capítulo.
Jeon Jungkook
Eu acordei primeiro e olhei pro lado vendo o Jungmin e depois a Jimina ela é tão linda fiquei admirando a obra de arte que a minha esposa é e depois olhei pro Jungmin que estava se espreguiçando e consequentemente ele acertou o rosto da mãe dele que acordou na hora ela não gosta muito de ser acordada então quando eu faço isso eu pego o Jungmin porque é o que mais dorme com agente e ela não faz nada só olha pra mim e depois olha pra ele e pergunta desse jeito.
JM ~ quem foi ?
JK ~ foi o Jungmin não estou mentindo você sabe que ontem ele dormiu aqui.
JM ~ tudo bem então, bom dia meu amor.
JK ~ bom dia vida.
JM ~ bom dia Jun Jun.
JK ~ amor precisamos ir tomar café arrumar as crianças para irmos conversar com o pessoal.
JM ~ sim precisamos desse descanso ainda me sinto meio culpada por não ter percebido antes que algo tão sério estava acontecendo.
JK ~ não se sinta assim vamos viajar e esquecer o resto vamos focar em nós na nossa família.
JM ~ obrigado amor eu te amo.
JK ~ eu também te amo.
JM ~ vamos ,precisamos deixar avisado lá naquela escola que os meninos esses meses não vão presencialmente,vão fazer aula on-line.
JK ~ vamos passar bastante tempo então nossas malas precisam ser grandes.
Bom nós tomamos banho e nos arrumamos e fomos tomar o café da manhã e é sempre a mesma história ela desce com algum dos quatro e eu e os dois descemos com os outros, só que agora está tendo uma briga de dois bebês de quase dois anos que não tem tamanho ,aí um dia eu ainda morro com tanta fofura.
JM ~ meninos está bom eu vou levar os dois podem ficar de olho na soomin e no sook.
JK ~ sim senhora.
Eu sei oque vai acontecer agora ela vai conversar com eles e tentar dizer que eles tem que ser mais unidos e não podem brigar só que eles não vão prestar atenção e vão atacar ela de fome nem vamos sair agora então sem pressa o Jungmin e Jeonmin são mais grudados um no outro e o sook é a mesma coisa com a soomin só que de vez em quando eles tem essa briguinha boba mas é claro que eles não entende são só bebês
JK ~ vamos amor os meninos estão esperando.
JM ~ vamos mais e esses dois sugadores.
JK ~ eu sabia, mas me dá o Jeonmin e termina de alimentar o Jungmin assim é mais fácil.
JM ~ Jun ele vai chorar assim que você pegar ele.
JK ~ eu sei e só vai parar depois que você pegar e dar de mamar pra ele.
JM ~ então pega ele o Jungmin está quase dormindo só não tá dormindo eu acho porque você está aqui.
JK ~ mais olha eu cheguei a anos e ele chegou agora pode parar Jungmin.
JM ~ Jun deixa ele, pega o Jeonmin e vamos pro carro rápido.
JK ~ tudo bem, 1...2...3.
Eu peguei o Jeonmin e olhei pro rostinho dele e vi as lágrimas se formando o rosto ficando vermelhinho e logo em seguida ele abre um berreiro e eu corro e vou pro carro com ele fiquei tentando acalmar ele um pouco tentei dar de tudo pra ele comer ele não quis e ainda teve a audácia de olhar pra mim cruzar aqueles míni bracinhos e virar o rosto com um bico na cara eu tava quase rindo e eu sei que ele não ia gostar até porque quando eu falo que ele é a cópia exata da mãe dele ninguém acredita mais olha aqui ele fazendo a mesma coisa que ela faz quando está emburrada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
família Jeon
Fanfictiona famosa e misteriosa família Jeon a final quem são os sete filhos do casal Jeon para isso e mais coisas continue aqui obrigado e até a próxima notícia.