Olá gente boa, estamos aqui com o primeiro capítulo da família Jeon
Espero que gostem dela, é isso,fiquem com o capítulo.
Jeon Junghyun
Olá, eu sou o Junghyun o filho mais velho dos meus pais junto com o meu gêmeo que nasceu 3 minutos depois de mim ele se parece com a mamãe já eu me pareço com o papai assim como os nossos irmãos mais novos nós estudamos em escola particular pra deixar nossa mãe mais calma de que nada vai acontecer por que pôr eles serem famosos a mamãe e papai que concordou com ela não quiseram mostrar agente pra mídia então ninguém sabe que nós somos os filhos deles os quadrigêmeos tem um ano lembro até hoje do dia que eles nasceram, mamãe teve eles em sua forma lupina e ficou assim até o dia que eles se transformaram em bebês lindos e bonitinhos.
Hoje estamos indo pra escola, eles fazem questão de ir deixar e buscar nós dois agora é nós três por que antes era só eu e o hye mais tem o Jinhoo agora também então somos três ele começa hoje é o seu primeiro dia de aula .
eu estou pronto já e desço pra sala de jantar e dou bom dia pra mamãe que já está sentada em seu lugar com um dos quadrigêmeos nos braços dando de mamar pra ela.
JU ~ bom dia mamãe.
JM ~ bom dia hyun, como você dormiu?
JU ~ eu dormir bem e a senhora conseguiu dormir?
JM ~ conseguir sim seus irmãos são uns anjinhos dormiram o resto da noite toda.
JU ~ ainda bem bom e cadê o papai?
JM ~ ele já está descendo ele só foi ajudar o seu irmão o hoon com o uniforme da escola (fala emocionada por ser o primeiro dia de aula de um dos seus bebês)
JU ~ mamãe não chore eu tenho certeza que mais tarde ele vai chegar bem feliz e vai contar tudo oque fez na escola hoje.
JM ~ sim eu espero que o meu filhote goste de lá e tratem ele bem assim como você e o hye são tratados.
Na mesma hora sinto até o meu último fio de cabelo se arrepiar com o tom que ela usou nessa frase e ela nem sabe da verdade eu que não vou ter coragem pra falar então deixa do jeito que está assim está melhor pra algumas pessoas.
JM ~ o que foi Hyun você tem alguma coisa pra mim contar?
JU ~ não precisa se preocupar mamãe não é nada de mais.
JM ~ espero mesmo que não seja nada de mais.
papai desceu junto dele veio o Jihoon e o Jinhye que trazia um dos gêmeos no braço o papai trazia os outros dois o hoon vinha segurando na mão livre de Jinhye mamãe me chama e pede pra mim pegar a soomin que estava com ela eu peguei ela e botei na cadeirinha dela os outros gêmeos papai e Jinhye botaram cada um em sua cadeirinha e Jihoon correu para os braços da mamãe quando viu ela.
Ji ~ bom dia mamãe.
JM ~ bom dia meu amor preparado pro seu primeiro dia de aula.
Ji ~ sim mamãe.
JM ~ aí meu deus você está tão lindo de uniforme meu amor.
Ji ~ mamãe você é a mais bonita.
JM ~ o meu amor eu te amo e amo os seus irmãos agora todos em seus lugares por favor e vamos tomar café e depois conversar antes de sair precisamos falar com vocês dois.
Jh ~ sobre oque mamãe.
JM ~ tome o seu café primeiro meu amor depois vamos falar tábom ( ela fala toda carinhosa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
família Jeon
Fanfictiona famosa e misteriosa família Jeon a final quem são os sete filhos do casal Jeon para isso e mais coisas continue aqui obrigado e até a próxima notícia.