📷👣 Jeon Jimina PT.2 👣📷

687 45 7
                                    

Olá gente boa, estão gostando da fic ?

Oque será que vai acontecer?

Querem saber me acompanhem em mais um capítulo da família Jeon.

                       Jeon Jimina

JM ~ vamos primeiro dar uma olhada nos seus irmãos, depois vamos.

Ji ~ tá bom mamãe.

Subimos a escada com cuidado, é claro, entramos no segundo andar, aí eu tô com preguiça de subir escada e o Jungkook não tá aqui pra me levar junto com o ji então vamos de elevador.

JM ~ meu amor mamãe está com preguiça de subir as escadas vamos no elevador ?

Ji ~ vamos no elevador mamãe.

JM ~ vamos deixar eu apertar o botão pra ele subir aqui e pronto entra meu amor.

eu apertei dessa vez o botão do penúltimo andar que é os quartos de todos os sete.

O elevador começou a subir e paramos no penúltimo andar e fomos em direção ao quarto dos quadrigêmeos, aí gente eu sofri muito viu pra por eles quatro pra fora o que mais demorou foi o Jeonmin com o intervalo de uns dez minutos ou quase isso.

entramos no quarto deles e os meninos estão todos acordados ou quase o Jungmin meu chiclete está dormindo faz quase duas horas isso porque ele ainda não sentiu a presença e o cheiro do pai deles é ele tem uns certos ciúmes meu com o Jungkook assim como os outros três tem dele comigo vê se pode um negócio desse os meninos já ia acordar ele mais foi só o Jungkook aparece atrás de mim e me abraça que ele abriu os olhos até aí tudo bem ele ainda não deu fé que agente tá aqui o Jihoon foi brincar com os outros três o Jinhye se aproximou sorrindo pra ele mas eu conheço aquele sorriso sapeca e o Jungmin automaticamente sorriu pra ele o Jinhye pegou ele e deixou ele de costas pra gente é agora que o meu clone número 1 vai aprontar.

JH ~ min min você não sabe quem tá aqui.

JG ~ mamãe ( fala todo feliz)

JH ~ sim a mamãe e o papai também tá aqui olha.

Jinhye virou ele, o Jungkook tá só sorrindo, eu acho meus filhos tão engraçados com esses ciúmes deles é engraçado gente.

JG ~ papai ( ele olhou pro Jungkook e pra mim também)

JH ~ é o papai e ele tá com a sua mamãe.

JG ~ mamãe minha.

JH ~ é e ele vai pegar ela pra ele.

JG ~ não, não papai.

foi só ele terminar que os outros três deram fé da gente e se viraram eles já estão com quase dois anos então eles conseguem andar mais não muito mais conseguem.

o Jinhye botou o Jungmin no chão e se levantou e começou a vir na nossa direção e os outros três acompanharam
ele e sabem o que o Jungkook fez me pegou no colo e saiu correndo pelo corredor até o nosso quarto comigo no colo ele não correu muito rápido então dava pra ver os sete vindo atrás da gente eles estão nessa posição o Jungmin tá na frente deles não tem nem tamanho aí eu sofro,e atrás dele estão os três e atrás deles estão o ji,hye e o hyun.

chegamos no nosso quarto e o Jungkook parou de correr e abriu a porta e entrou comigo ainda no colo dele.

JM ~ me bota no chão Jun.

JK ~ porque amor.

JM ~ Jungkook olha como você me deixou com essa correria.

JK ~ tudo bem vida.

família Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora