Diretamente da fortaleza vermelha a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e Daemon Targaryen, uma montadora de três dragões Drakonar Drakaris e Seraphina, atualmente tenho 21 e a guerra entre minha mãe e Alicent Hightower está td calmo, nos estamos ganhando e claro estamos qualquer movimento anormal atacaremos.
Sou Sn Targaryen a mais velha entre meus irmãos e irmãs serei nomeada ao trono de ferro, eu estava um pouco grande quando conheci meu vô, vovô me disse que mamãe era para estar no trono nn a puta da Alicent.
Sou igual a mamãe só que tenho o cabelo maior que o dela e o corpo bem esculpido e bem volumoso.
Aegon morreu pela vhagar o dragão de aemond,Rhaenys ela morreu tmb mamãe ficou bastante triste pois ela era uma grande amiga, eu estou em fúria por terem matado ela, bom os meus bebês/dragões são novos mas são maiores que vhagar, vhagar está velha e acabada se eu der de cara com ela eu juro que mato.
Daemon: Sn.!
Voltei meu foco na mesa do conselho aonde ontem a noite chegou um corvo da puta da Alicent com alguma coisa que eu nn sei só meus pais sabem, bom talvez pq eu fiz uma grande merda que ajudou nos a estar na frente eu queimei as floresta aonde os cavaleiros de Alicent tinha mandado e bom matei seu irmão.
Sn: oq.?
Rhaenyra: sn ontem ganhamos um recado.
Ela parecia nervosa.
Sn: uhum e oq tem.
Daemon: vc vai se casar com aemond para ser um tratado de paz entre nós.
"E oqqqqqqqq? Nem fudendo".
Sn: merda, odiei isso.
Sai da sala puta de raiva.
"Me casar? Com aquele merda? Nunca vou fazer a vida dele um inferno ele vai odiar todo dia por ter nascido".
Fui até meus dragões e acariciei eles e dei comida, eu nn sei oq faria se alguém mata-se algum deles, eu os amos como meu filhos,cuidei deles como meus próprios filhos, eles me agradeceram e voaram eu olhei para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn Targaryen
FanfictionCasamento arranjado, vai dar certo ou vai ser um tornado num copo de água.? Entre pra ler, tem mt coisa pesada e a verá um aviso se nn gostar pule ou para de ler.🧚🏻♀️