Eu fiz uma mudança na idade de sn antes era 17 e agr é 21 pq eu fiz uma conta e pesquisei sobre umas coisas e resolvi mudar e aemond tem 17.
Na manhã seguinte quando abri meus olhos vi aemond.
Aemond: bom dia, vc nn pode ficar correndo ou fugindo de mim.
Sn: nn estou fugindo,eu tenho coisas a fazer nn ficar em torno de vc 24h por dia.
Ele suspirou passado,isso indica raiva.
Aemond: vamos nos casar amanhã...
Sn: uhum.
Me levantei peguei uma roupa e fui no banheiro e fiz h/p.
Botei uma bota e saí do banheiro.
Aemond: está linda.
Sn: eu sei,nn precisa ficar me bajulando pq sua mãe mandou ou está forçando isso.
Ele saiu do quarto bufando.
"É hoje que eu mato vhagar mas antes tenho algo em mente".
Sai do quarto todos já estavam na mesa discutindo sobre o casamento.
Sn: eu tenho algo a falar,se nn fizerem eu mato quem for.
Todos me olharam atentos.
Sn: antes de eu aceitar,quero que se ajoelhem perante Rhaenyra Targaryen a primeira de seu nome,e quero que por agr ela seja a rainha.
Todos me olharam surpresos.
Aemond: nn vou.
Sn aponta uma espada pra garganta dele.
Sn: aceite ou vc morre.
Ele engole seco.
Aemond e o resto se ajoelham a minha mãe.
Sn: quero que chamem o conselho a 7h da noite quero todos aq.
Dito isso sai do salão e meus dragões vieram até mim, Astrid já cresceu bastante,dragões crescem bastante quando comem ainda mais quando são pequenos.
Montei em Drakonar e peguei Astrid em meus braços ela sabe voar mas ainda nn consegue alcançar os outros três.
Sn: sōvēs.
(Voar).
Drakonar voou e os outros dois seguiram,voei um bom tempo até ver um grande dragão deitado no chão.
Sn: Astrid Umbagon rūsīr tolie nykeā umbagon qrīdrughagon.
( fica com os outros ou fica longe).
Ela voou pra longe e antes de vhagar nos notar peguei nas duas asas dela.
Sn: Dracarys.
Ele arranca as asas dela e a queima, ela tenta revidar mas nos desviamos.
Sn: Dracarys Drakonar.
Ele a queima novamente e voamos e arrancamos a cabeça de vhagar.
Sn: boa agr vamos voltar.
Voamos pelo céu um pouco brinquei com eles e ensinei umas coisas as Astrid e agr ela voar mais rápido,chegamos ao castelo.
Quebra de tempo de noite.
Fique fazendo quase nd hoje,e pensei em várias coisas para encomodar aemond nos próximos dias.
Tomei banho e botei uma roupa um pouco curta, quando é frio eu nn sinto e quando é quente eu tmb nn sinto, botei uma máscara preta que cobre até em cima do nariz e deixei a minha de guerra na cômoda.
Deitei ao lado de Astrid e dormir.
Acabou esse capítulo espero q gostem curtam e comente uma ideias de pegadinha para fazer com aemond, até a próxima cap.🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn Targaryen
FanfictionCasamento arranjado, vai dar certo ou vai ser um tornado num copo de água.? Entre pra ler, tem mt coisa pesada e a verá um aviso se nn gostar pule ou para de ler.🧚🏻♀️