Acordei na manhã seguinte muito sedo,Aemond estava dormindo ainda, fui no banheiro e fiz minhas h/p e tomei um banho.
Coloquei essa roupa e fiz meu cabelo.
Sai do quarto e Astrid veio junto, ela cresceu muito esses dias.
Uma bebê grandinha, daq mais um tempo da pra botar a cela nela, fui para fora do castelo dei comida a todos os meus bebês, hoje irei montar na Astrid mds isso é loucura mas vamos ver no que dá.
Famos num penhasco grande que dá direto no mar os outros dragões estavam deitados na grama olhando para mim e Astrid.
Sn: Dohaeragon.
(Sirva.)
Astrid abaixou o pescoço e deu sua asa pra mim subir, montei nela.
Sn: sōvēs.
(Voar.)
Astrid caiu do penhasco e levantou voo com dificuldade pq era a primeira vez dela voando com alguém.
Voamos um pouquinho e demos alguns flip no ar e etc, voltamos para o chão.
Sn: Olvie sȳrī issa sweetie.
(muito bem meu docinho.)
Ela sorri pra mim.
Dei comida para todos os dragões e entrei para o castelo e Aemond pulou em mim.
Aemond: sinto muito por ter perdido seus pais.
Sn: uhum td bem.
Tentei me afastar mas ele me puxou para um abraço.
Aemond: olha sei que nn gosta de mim mas eu vou ajudar encontrar quem fez isso, eu mato quem que for por vc mesmo que seja minha própria mãe.
Aemond pode ser a pior pessoa mas ele está me ajudando pra crlh e fica td tempo em cima de mim nn me traiu nn me tratou com desrespeito, mesmo eu pisando nele,ele sempre me tratou com carinho.
Bom ele nn é tão ruim assim...eu acho...
Aemond: ok eu faria td por vc, se vc sumiçe eu irei atrás de vc nn importa aonde eu vou até o inferno.
Ele me abraçou com força.
Okk eu me derreti agr esse homem nn me merece.
Sn: okk vc pd me ajudar a encontrar o culpado.
Ele me pegou no colo e me levou para a cozinha e me colocou sentada sobre a mesa e foi pegar algo, olhei pra mão dele era um pedaço de torta de maçã que eu amo,ele abaixou minha máscara.
Aemond: abre a boquinha meu amor.
Eu abri a boca e ele colocou um pouquinho e eu comi ele comeu o resto logo ele me puxou para um beijo e eu correspondi logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, enquanto nos beijavamos ele pegou na minha cintura e a outra mão tava alisando minha coxa, e minha mãos estavam na nuca dele puxando ele mais pra perto pra aprofundar o beijo, a falta de ar se fez presente e nos separamos e ele nem deixou eu respirar e fui pro meu pescoço beijando,mordendo e chutando e eu só soltava leves gemido.
Quando tava ficando bom escutamos uma toce falsa atrás de nós e paramos oq estávamos fazendo e eu coloquei minha máscara de volta e eu olhei pra trás era Alicent.
Alicent: aq nn é lugar de se pegar.
Sn: sério? Nss foi mal mas se vc estava pegando o Sr.Colins na sala do trono no velório da minha mãe oq é isso em.?
Aemond arregalou o único olho que tinha é Alicent ficou vermelha nn sei se era de raiva ou vergonha.
Alicent: Aemond leva a Sr.Sn pro quarto.
Aemond me pegou no colo de novo e famos pro quarto ele me jogou na cama e começou a tirar a armadura dele e dps ficou só de calça ele veio por cima de mim.
Aemond: isso é vrdd oq vc falou agr apouco.?
Sn: sim eu vi isso,sua mãe é uma puta vai dizer que nunca desconfiou.?
Aemond: nn.
Ele tirou minha máscara e levantou meu vestido.
Sn: nananinanao nn estou pronta pra fazer isso ainda.
Aemond: todo bem eu espero, pelo tempo que for preciso,mas lembre-se temos que ter herdeiros.
Sn: claro eu sei o meu papel que eu tenho que fazer.
Aemond: foi mal nn queria te deixar chateada.
Resumindo nossa tarde é noite antes de dormimos.
Ficamos se pegando horrores e tinha muita mão boba mas nn aconteceu coisas além disso, foi mt bom nos tomamos banhos juntos e ele só me elogiou e dps botei meu roupão e famos dormir agarradinho.
Acabou até a próxima cap bjjs.💋👋🏻🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn Targaryen
FanfictionCasamento arranjado, vai dar certo ou vai ser um tornado num copo de água.? Entre pra ler, tem mt coisa pesada e a verá um aviso se nn gostar pule ou para de ler.🧚🏻♀️