Acordei cedo novamente passou três dias com Aemond falando mt merda e eu nn aguento mais eu nn consigo mais fazer nd pq ele fica grudado em volta de mim sempre falando safadeza.
Pensamento on um dia atrás:
"Eu e Aemond estava numa reunião no conselho e ele teve a audácia de botar a mão dele na minha coxa."
Segundo dia com ele.
"Estávamos caminhando quando ele me botou contra a parede uma perna dele ficou no meio massageando minha intimidade e uma de suas mãos no meu pescoço e a outra segurando minhas mãos em cima da cabeça.
Aemond: eu quero muito te fuder,mas te fuder até vc nn aguentar mais ficar de 4 pra mim.
Ele lambe meu pescoço.
Aemond: eu vou amar enfiar até o fundo e tirar várias vezes até vc gozar no meu pau."
Pensamento off:
Eca me dá até nojo de lembrar,nn q eu nn goste da fruta mas eu nn fui informada sobre assuntos de cama e tals ent eu nn sei quase nada, a minha área é sobre batalhas e planejamento nn ter intimidade com alguém.
Dps desses pensamentos eu levantei e fui no banheiro me arrumar e fazer minhas h/p.
E botei minha máscara sai do quarto e Astrid vem junto cmg o ambiente estava quieto e eu estava com uma vontade imensa de vomitar mas eu nn comi nd de errado, fui no quarto da minha mãe a porta estava entre aberta meu coração congelou olhei para dentro do quarto e vi a pior sena da minha vida mamãe já estava morta e papai lutando todo machucado, ele logo a espada do soldado atingiu sua garganta.
Sn: Daorrrrr.
(Nããoooo.)
Gritei puxei minha espada e lancei com fúria contra o soldado acertou em cheio a cabeça dele.
Corri até meu pais juntei os dois corpos e desebei em lágrimas uma empregada entra no quarto e sai gritando pelos corredores nn demora mt e Baela venho correndo até mim e vários outros guardas e empregados entraram no quarto Jace entrou tmb ele me tirou de cima dos nosso pais e eu ainda chorava e Baela estava abraçada cmg.
Passou um tempo e foi o velório.
"Me culparei até o dia da minha morte por nn salvar eles."
Eu estava td de preto e com máscara Astrid estava nos meus pés enquanto meus outros dragões estavam atrás de mim, alguns conselheiros estavam falando sobre quem minha mãe Rhaenyra Targaryen deixou eu como sua filha que vai assumir o trono,dps deles falarem eu tinha que falar a última palavra que ia marcar minha alma.
Sn: Dracarys Drakonar.
Drakonar olhou pra mim se era msm isso q eu queria e eu concordei, ele queimou aonde meus pais estavam com os corpos assassinados e o sangue frio,os dragões dos dois estavam presentes Caraxes e Syrax eu fiquei ali vendo o fogo queimando eles dois os outros td saíram, agr literalmente eu estava sozinha cai de joelhos no chão liberando as lágrimas e dei um grito de dor e Syras e Caraxes tmb deram um rugido.
Estava devastada meus dragões ficaram ao meu lado até o fogo se apagar mas eu continuei ali olhando, agr sem ninguém pra me reconforta como ela fazia.
Os dois dragões estavam se olhando e olharam pra mim os dois vieram até mim mas eu só conseguia chorar quando eles estavam perto de mim eles se abaixaram e fizeram um rugido de "esta td bem vc vai ficar bem" eu olhei pra cima e ergui minhas mãos uma em cada um dos dois.
Sn: posso reinvendicar vcs dois.?
Os dois ergueram rapidamente o pescoço eles abriram a boca mas eu nn tinha medo e eles viram isso eles logo fecharam a boca.
Sn: sei que vcs perderam seus montadores e eu perdi meus pai, juntos vamos acabar com qualquer um que entre no nosso caminho.
Me levantei do chão determinada a achar o culpado já tendo ideia de quem foi.
Sn: aceitem.
Estendi minhas duas mãos eles pararam um pouco demorou 15 a 20 minutos e eles aceitaram ent os dois agr são meus.
Voltei para o castelo a noite sem falar nd me deitei na cama e derramei lágrimas silenciosas e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn Targaryen
FanfictionCasamento arranjado, vai dar certo ou vai ser um tornado num copo de água.? Entre pra ler, tem mt coisa pesada e a verá um aviso se nn gostar pule ou para de ler.🧚🏻♀️