Terror do Alex

2 0 1
                                    

Após saírem da biblioteca, os irmãos partem para as respectivas salas que lhe foram informadas. Enquanto andavam Mikael questionava.

☀️Mikael: --- mas o que foi aquilo lá trás?

🌸Andressa: --- já estamos longe o suficiente dela agora.... Finalmente posso te explicar!

☀️Mikael: --- estou ouvindo!

🌸Andressa: --- aquela mulher tem uma aura sinistra irmãozão, a essa altura ele provavelmente é um ser sobrenatural... Mas qual?

☀️Mikael: --- Andressa? Você tem certeza disso? Eu não senti nada!

🌸Andressa: --- isso se dá ao fato de você ser metade lobisomen albino.... Você ainda está em desenvolvimento!

☀️Mikael: --- você acha que ela está envolvida nessas mortes?

🌸Andressa: --- eu não sei ao certo
.. tenho que observa-la de perto.

☀️Mikael: --- é muito arriscado! Até para você você!

🌸Andressa: --- você está me subestimando? Posso não ter força o suficiente para decapita-los, mas tenho uma técnica secreta que os fará agonizar até a morte.

☀️Mikael: --- não não! Não estou a subestimando, apenas estou preocupado....

🌸Andressa: --- não se preocupe, consigo me virar sozinha. Nenhuma criatura sombria escapará de mim!

☀️Mikael: --- vamos ficar juntos então.

🌸Andressa: --- é uma pena que caímos em salas diferentes.... O bom é que posso observar se tem mais criaturas, assim como você!

☀️Mikael: --- infelizmente...

🌸Andressa: --- chegamos na "sala D-1", irmão se apresse e marque logo seu lugar!

☀️Mikael: --- muito bem, vamos lá!

Mikael e Andressa entram na sala e Mikael escolhe o acento que fica na frente dos lugares onde Daniel e Alex escolheram.

☀️Mikael: --- muito bem! Vamos continuar... Aliás para que você pegou esse livro? Você já não sabe tudo sobre lobisomens?

🌸Andressa: --- apenas peguei para ter certeza de que aquela mulher era humana... Mas meus sentidos dizem o contrário.... E também vamos ver o que esse livro fala.

☀️Mikael: --- ok então, vamos para a sua, se não me engano a sala que ela disse foi "sala D-3 no 3° andar", estou certo?

🌸Andressa: --- acho que sim... Vamos ver no papel.

Os dois saem da sala e vão para o terceiro andar, onde encontram o grupo de Daniel.

☀️Mikael: --- olha! São eles!

🌸Andressa: --- eles quem?

☀️Mikael: --- eu esbarrei com uma amiga deles enquanto estava te procurando.... Não esperava ver eles aqui tão cedo! Quanta coincidência.

🌸Andressa: --- que ótimo, então você já fez novos amigos?

☀️Mikael: --- o que? Haha acho que sim? Eles foram tão gentis comigo, posso considerar?

🌸Andressa: --- aí ai! Você é bobinho as vezes haha!

☀️Mikael: --- palhaça! Vamos lá! Quero apresenta-la a eles.

🌸Andressa: --- não sei não... Amizades com humanos em....

☀️Mikael: --- eles são gentis, vamos!

caçadores de lobisomens Onde histórias criam vida. Descubra agora