Aliado?

1 0 0
                                    

Assim que Andressa percebe que Alex estava ali, ela questiona:

🌸Andressa: --- Alex! O que você faz aqui?

🔥Alex: --- Andressa.... Bem eu estava protegendo minha irmã....de.... você?

🌸Andressa: --- mas oq!! Ela é sua irmã? Você tem noção de que eu quase matei vocês dois!

🔥Alex: --- concerteza... Mas não poderia deixar minha querida irmã morrer!

🌸Andressa: ---.... Não acredito que vou fazer isso...Em nome da nossa amizade... Eu.... Vou deixar....sua irmã viver....

🌕Alessandro: --- tá vendo? Se eu não tivesse te impedido, seu amigo estaria morto agora! De nada!

🌸Andressa: --- Tony.... O que vamos fazer com ela? Não podemos deixar ela solta por aí!

🐺Tony: --- muito bem, ela vem para nossa base, assim podemos ficar de olho nela, enquanto ao Alex, você vem com nóis. Não podemos deixar você voltar e arriscar contar nosso segredo, aliás você pode ser morto por algum lobisomen.

🔥Alex: --- farei de tudo para manter minha irmã segura, mas vou ter que ficar ao seu lado.

🐺Tony: --- beleza! Vamos voltar! Alessandro deixarei ela aos seus cuidados.

🌕Alessandro: --- pode deixar!

🥀Anna: --- irmão... Mas e a sua faculdade?

🔥Alex: --- não se preocupe com isso, ficarei ao seu lado, mesmo que signifique abandonar a faculdade.

🌸Andressa: ---.... Isso não será necessário... Você pode ficar na nossa casa e ir para a faculdade com a gente. Eu e Mikael. Sobre sua irmã, eu prometo que ninguém irá machuca-lá.

🔥Alex: --- Andressa mas---

🌕Alessandro: --- eu sei que é difícil de confiar em nós, principalmente depois de tudo que aconteceu, mas eu garanto que nenhum outro caçador é maluco pra matar lobisomens como Andressa é. Aliás, você conhece tanto Andressa quanto Mikael.

🔥Alex: --- t-tudo bem.... Confiarei em vocês! Por favor... Não machuquem ela.

🌸Andressa: --- tudo bem! Amanhã vamos te apresentar aos outros caçadores. Alex vamos resolver aquele problema que aconteceu com seus tios, enquanto sua irmã.... Irá com Tony e Alessandro.

🔥Alex: --- ok, v-vamos então.

O grupo parte para a base dos caçadores, enquanto Alex segue Andressa para sua casa. No caminho, Alex ia fazendo algumas perguntas.

🔥Alex: --- Andressa... Desde quando você é uma caçadora? E Mikael também é? E porque você odeia tanto lobisomens?

🌸Andressa: --- primeiramente Mikael assim como eu somos caçadores desde criança... Sobre meu ódio por lobisomens.... É complicado de explicar.... Tem aver com algo traumático que aconteceu comigo e Mikael na nossa infância. Contaremos a você Algum dia.

🔥Alex: --- entendi... Também tenho uma história sobrenatural para contar em relação a nossa infância... Que também tem aver com... Criaturas..... Das trevas.

🌸Andressa: --- achei que você não acreditava nessas coisas!

🔥Alex: ---....*suspiro*.... Eu finjo não acreditar... Para tentar esquecer meu passado... Mas... Não funciona....

🌸Andressa: --- interessante.... Enfim, chegamos.

🔥Alex: --- é uma casa bem luxuosa até! Aliás, Mikael está lá? E onde fica a base de vocês?

caçadores de lobisomens Onde histórias criam vida. Descubra agora