mortes

3 1 0
                                    

Depois de um longo dia de estudos, o grupo se reúne novamente fora da escola.

🔥Alex: --- finalmente! Liberdade!

❄️Daniel: --- não esqueça do dever de casa.

🔥Alex: --- mas que droga... É verdade.... Sério! Dever de casa no 1° dia de aula? Ninguém merece!

☀️Mikael: --- hahaha de fato! É muito frustante.

🌿Cintia: --- mas que pena! Nossa professora não passou dever de casa, apenas ficou conhecendo seus novos alunos e explicando algumas coisas aos novatos!

🌸Andressa: --- sim.. muito gentil da parte dela.

💧Rosalind: --- aquela professora é nova na escola, tão fofinha hahaha

🌿Cintia: --- concordo hahaha

Já no final do dia o grupo se despede e vão para suas respectivas casas.

❄️Daniel: --- o que você achou do Mikael?

🔥Alex: --- ele é gente boa... Estava enganado sobre seu físico, você viu como se destacava as curvas de seu corpo... Hahaha

❄️Daniel: --- de fato.... Não tinha como não olhar, espero que ele não tenha percebido!

🔥Alex: --- deveríamos chamar ele para sair... Tipo... Só nóis 3, meu pai nunca tá em casa mesmo!

❄️Daniel: --- não sabemos se ele vai aceitar... Aliás também não sabemos sobre sua sexualidade, então acho melhor não.

🔥Alex: --- amanhã a gente pergunta!

❄️Daniel: --- não vamos força-lo a dizer, caso ele recuse a contar, não insista!

🔥Alex: --- Claro! Respeito é muito importante.

❄️Daniel: --- que bom... Espero que dessa vez não aconteça nenhuma morte...

🔥Alex: --- eu também espero.... Mudando de assunto, tá afim de ir lanchar naquela lanchonete perto da praça da escola?

❄️Daniel: --- claro, vamos nos arrumar primeiro!

🔥Alex: --- ótimo, vamos, entre no carro! Vou deixar você em casa. Manda mensagem quando tiver pronto.

❄️Daniel: --- tudo bem e obrigado!

Daniel entra no carro de Alex, mas antes de sair Alex puxa Daniel e começa a beija-lo, Daniel aceita e logo o empurra suavemente e diz:

❄️Daniel: --- agora não...

🔥Alex: --- desculpa, fiquei empolgado por um momento hehehe.

Com isso Alex sai do estacionamento da escola, com sua Lamborghini.

Com isso Alex sai do estacionamento da escola, com sua Lamborghini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, a Sr. Westewill estava dentro de seu carro.

📒Sr.Westerwill: --- vejamos... Quem será minha vítima dessa vez... Estou com tanta fome... Huumm....

caçadores de lobisomens Onde histórias criam vida. Descubra agora