3

14 2 0
                                    

Depois do nosso beijo,levei Amanda para sua casa,quando estávamos na porta,me lembro de algo importante.
-Hey Amanda!-Grito e pego uma pequena caixa embrulhada do meu bolso.
-Isso é para você.Feliz aniversário!
Ela abre a caixa e retira um colar com um pingente de livros.
-Que lindo!-Sorri.-Obrigada!-Me puxou e me deu um selinho.
-Nos vemos amanhã.-Sussurra.
Entra em casa e sorri antes de fechar a porta.
Pulo e soco o ar.
Meu primeiro beijo!
Corro até em casa,mas começa a chover no meio do caminho.
Até que,finalmente,chego em casa,mas encharcado.Toco a campainha e logo minha mãe aparece na porta.
-Santo Deus!Nicolas,o que você faz nessa chuva?Entre!-Minha mãe ordena.
Entro em casa e corro para o banheiro,tomo banho e troco de roupa.
Vou até a sala-de-estar,onde minha mãe estava sentada no sofá assistindo um programa sobre culinária.
-Nicolas!-Ela nota minha presença.-O que é isso na sua boca?Batom?
Me olho no vidro da mesinha de centro,minha boca estava manchada de batom cor-de-rosa.
-E-eu...ahm...-Ruborizo.
Ela abre um sorriso enorme e coloca a TV no mudo.
-Você beijou a Amanda?
Ruborizo e olho para o chão.
-Eh...ahm.. -Gaguejo.
Ela sorri.
-Vá dormir,beijoqueiro,amanhã tem aula!
Desta vez,eu sorrio,a abraço e subo as escadas para o meu quarto.
Quando deitado,espero o sono vir até mim.Começo a pensa no beijo,e em como aquela sensação é boa.Mas eu não sabia o que fazer amanhã,como vou encará-la sem ruborizar feito um pimentão?E em meio aos pensamentos,fecho os olhos e durmo.
                             * * *
Acordo com o som do meu despertador,tomo banho,me arrumo e pego minha mochila.Minha mãe me esperava no carro,abro a porta,jogo minha mochila e entro.
-Vamos!-Ordeno.
Minha mãe dá a partida no carro e saímos de casa.
Chegando na escola,vou até a sala,coloco minha mochila na ultima cadeira da fila e coloco meus fones,mas Rennan me interrompe.
-Olá!-Fala.
-Oi Rê,tudo bem?-Pergunto.
-Tudo.Nem precisa perguntar se você está bem ou não né,por essa sua cara parece que você beijou uma modelo de biquíni.
Nós dois sorrimos.
-Pode me dizer o que aconteceu?-Ele pergunta,sério.
-Eh...-Sou interrompido pelo barulho do sinal tocando.
-Tenho que ir para a aula Rê,te conto no intervalo.-Aceno.
Rennan e eu somos de salas diferentes,ele é do 9° ano A,e eu sou do 9° ano B.
A primeira aula é de Matemática,a mais chata de todas.Como eu fico na última cadeira da fila,posso ficar fazendo outras coisas,como rabiscar,desenhar e escrever.
Enquanto rabiscava,alguém chega pela porta,era Amanda.
-Com licença!-Ela pede e entra.
Seus olhos vão de encontro aos meus,ruborizo na hora.
E qual o único lugar disponível?
Do meu lado.
-Oi!-Ela cumprimenta.
-Oi.-Respondo envergonhado.
O resto da aula foi monótono.Revisamos o conteúdo da prova e fizemos algumas dinâmicas.
Chegou o intervalo,colocamos os livros nas mochilas e saímos.
-Hey Nicolas!-Amanda chama,mas eu ignoro.
O que eu irei falar para ela?
Sento no banquinho e lá fico por um bom tempo até ser abordado por Amanda.
-Por quê você está me ignorando?-Pergunta.
-É...é que eu não sabia o que fazer...-olho para o chão-nem o que dizer para você,eu nunca fiz isso antes.
Ela me observa e senta ao meu lado.
-Tudo bem,eu entendo.
Tateio a procura de sua mão,mas a ela me acha primeiro.Entrelaçamos nossos dedos e ficamos assim por alguns minutos.Até que Amanda encosta a cabeça no meu peito,eu a abraço.
-Owwwwwnt!-Rennan grita apontando para nós.

NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora