4

17 3 0
                                    

Eu e Amanda começamos a sorrir de nós mesmos,enquanto Rennan fazia uma cara de batata.O sinal toca,eu e Amanda vamos para a sala com os dedos entrelaçados.
As outras aulas são Ciências e Literatura.
A aula toda,fiquei pensando em Amanda,isso parece como em filmes de romance,mas é muito melhor na vida real.
Finalmente as aulas acabam,coloco os livros na mochila e a mesma nas costas.
Em meio a multidão de pessoas,vejo Amanda com seus fones de ouvido.Vou por trás e a assusto.
-Santo Deus!Você quer me matar?-Ri.
-Quer ir para casa hoje?-Pergunto.
-O que iremos fazer?
-Podemos jogar uns video-games,o que acha?
-Não sei...
-Vamos!Vai ser legal!
Ela torce o nariz.
-Vamos!-Seguro suas mãos,desta vez,ela sente o choque.
-Okay,okay!-Ela finalmente concorda.
Sorrio e a abraço.
                              * * *
Fazia muito frio e o céu estava nublado.
-Está com cara de chuva!-Amanda observa.
-Realmente!Se eu tivesse um carro...
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
Um trovão ressoa pelo lugar.
Amanda se retorce e fecha os olhos com força.
-Você tem medo de trovões!-Sorrio.
Ela ruboriza na hora.
-Venha!-Chamo-a para meus braços.
Ela sorri e abraça minha cintura.
-Estou parecendo uma criança agora!-Ela diz,separando-se dos meus braços.
-Que nada!Todo mundo tem um medo!
Sinto algo molhado pingando na minha cabeça.
Não.
-Corre Amanda!-Grito.
De poucos em poucos,os pingos começam a aumentar e se formam em uma grande chuva.
Amanda P.O.V
Por fim chegamos na casa do Nicolas.Ele estava todo encharcado,assim como eu.
-Espere aí!-Ele corre para o banheiro.
A casa dele é linda!A sala de estar é enorme,um corredor com vários quadros,uma escada para o andar de cima e uma cozinha sofisticada.
-Aqui!-Ele traz duas toalhas.
-Obrigada!-Agradeço.
Começo a enxugar meu cabelo,mas percebo que minha roupa também estava encharcada.Nicolas percebeu também.
-Venha!Deve ter alguma roupa minha que serve em você!-Ele segura minha mão,me passando outro choque.Aqueles olhos penetrantes acabam-me por inteira quando olha para mim.
Sigo ele pelas escadas e chego à um quarto.
-Esse é o meu quarto!-Diz abrindo a porta.
O quarto era grande.Pintado de azul-ciano e branco-gelo,seu quarto tinha uma cama cama de solteiro,uma televisão,um Xbox,um enorme guarda-roupa e um banheiro.
-Nada mal!-Digo impressionada.
Ele revira seu guarda-roupa e pega uma camisa de manga comprida do time de futebol da escola.
-Você jogava?
-Ah,sim.Com o tempo,fui perdendo o interesse.
Coloco a camisa.Ela serve exatamente até minha coxa.
-Obrigada!
-Não há de quê.
-Seus pais estão fora?-Pergunro
-Sim.Meu Pai viaja constatemente e minha mãe volta só amanhã.E os seus?
Aquela pergunta acabou comigo.Me segurei para não chorar naquele momento.
-Hey,o que foi?-Nicolas enxuga uma lágrima com seu dedo.
-M-meus pais,foram embora ano passado.-Gaguejo.
-Desculpe ter perguntado.
E aí aconteceu.
Não conseguia mais inpirar o ar,nem respirar.Lembrei da bombinha para asma,mas estava na outra bolsa.
Essa não.
Começo a respirar com dificuldade,sento no chão e peço ajuda à Nicolas.
-O-o que eu faço?-Perguntava apreensivo.
Ele segurou meu rosto,me penetrou com seus olhos cor-de-âmbar e me beijou.
Enquanto trocava oxigênio,o beijo foi me acalmando aos poucos.Nossos lábios se separam,Nicolas desce distribuindo beijos pelo meu pescoço e volta â unir nossos lábios.E então me separo do beijo para poder respirar.
Olho no relógio.
-Já são 6 da tarde.-Afirmo.
-Podemos assistir um filme.O que acha?-Nicolas pergunta.
-Claro!-Sorrio.
Fizemos um sofá improvisado com almofadas no chão,fizemos chocolate quente e sentamos.em meio à chuva lá fora,para ver um filme.
O filme era legal,mas passei mais tempo observando Nicolas.Ele havia dormido.
Coloco a xícara no chão e rastejo até seus braços,onde deito e me acomodo.Ele me abraça e ficamos ali por um bom tempo,até que ele quebra o silêncio.
-Amanda,o que estamos fazendo?-Pergunta.
-Como assim?
-Tipo,nós nos beijamos,andamos juntos e tal.O que isso significa?
Fico parada,procurando uma resposta.
-Estamos namorando?-Ele pergunta.
Ruborizo.
Realmente,eu não sabia o que estávamos fazendo.
-E-eu não sei.-Gaguejo.
Ele se aproxima até seu nariz tocar o meu.
-Você quer namorar comigo?-Pergunta.
Hesito.
Então só o puxo para os meus lábios,deixando-os responderem por mim.
-Sim!-Digo em meio ao beijo.
E em meio os trovões lá fora,fiquei mais segura com ele aos meus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora