Dylan caminhava pelo corredor de sua nova escola, fazia tanto tempo que estudava no mesmo internato que mal se lembrava como eram as coisas ali, por algum motivo ela ainda tinha esperança de que quando entrasse na sala veria seus antigos amigos e poderia ficar fazendo disputa de cantada com o Zaiden mesmo que soubesse que nunca ia ganhá-lo. Dylan acabou dando um meio sorriso e percebeu que estava parada no corredor fitando o nada, já não era legal ser a novata e agora seria a novata estranha. Alguns dos alunos por ali a olhavam e sussuravam baixinho perguntando uns aos outros quem era aquela garota, os sussuros faziam Dylan ficar cada vez mais nervosa e aumentar a velocidade do passo até finalmente entrar na secretaria.
Ao chegar na secretária viu uma senhorinha sorrindo para ela e Dylan não pode evitar de sorrir de volta, tudo naquela senhorinha tinha uma aura agradável e acolhedora, sem contar que ela havia sido a primeira pessoa a ser realmente simpática por ali.
— Olá, minha querida. Como posso te ajudar? — A senhorinha falou fazendo Dylan se aproximar do balcão que havia ali dividindo a sala em duas.
— Eu vim buscar meus horários. Melindrois, Dylan.
— Tudo bem, querida. Espere uns minutinhos, já vou buscar. — A senhorinha entrou em outra sala que havia ali e Dylan se sentou em uma das cadeiras que haviam no local esperando. Poucos segundos depois uma garota de cabelos escuros não tão desconhecidos para Dylan entrou na sala correndo, mesmo sem entender o motivo da correria a ruiva sorriu ao reconhcer Echo.
— Katie! — Echo se apoiou no balcão com um semblante um tanto quanto urgente, a senhorinha, ou melhor, Katie voltou logo em seguida com os papeis de Dylan na mão e um tanto quanto apressada para saber o que Echo queria.
— Echo, querida, o que houve? — Katie colocou os papeis de Dylan na bancada proximo do local onde Echo se apoiava, Dylan se aproximou para pegar os papeis e agradecer a Katie fazendo com que a Echo finalmente a notasse no local e sorrisse discretamente para ela.
— A Stacey está tendo um ataque de pânico, preciso levá-la para o jardim... Ela tinha que apresentar um trabalho do Mr. Webber, mas do nada ela começou a ter o ataque de pânico. — Echo falava apressada enrolando algumas palavras fazendo com que Katie ficasse cada vez mais preocupada com a tal Stacey.
— O que você ainda está fazendo aqui, Echo? Vá logo menina! — Katie falou apressando Echo que apenas assentiu e correu para fora da sala. Dylan queria ter falado com a Echo e por algum motivo esperava que ela voltasse ali para poderam conversar mesmo sabendo que isso não ia acontecer.
— Katie, desculpa, você pode me dizer como chego nessa sala? — Dylan falou apontando para oo número da sala que, pelo horário, ela teria sua primeira aula. Depois de uma explicação de Katie a qual Dylan já havia esquecido metade do caminho enquanto ela ainda explicava, o máximo que a ruiva lembrava era que tinha que virar a direita quando visse um bebedor, agora qual bebedor era o problema, mesmo assim sorriu agradecida para Katie e saiu da sala.
Enquanto tentava lembrar para onde deveria ir sentiu duas mãos a puxando, quase acabou gritando, mas no mesmo instante viu que quem a puxava era uma Echo sorridente.
— Echo e sua amiga? — Dylan franziu o cenho, mas o sorriso em seus lábios entregava que ela não se importava tanto assim que Echo estivesse ali e não com a amiga.
— Ah, ela está bem. Foi uma baita atuação ali, não é? — Echo riu e deu de ombros — Vem comigo, Dylan.
Dylan se deixou ser guiada pela Echo, caminhando um pouco atrás da garota. Ainda tinha suas dúvidas sobre provavelmente perder a primeira aula do primeiro dia, mas sua curiosidade sobre Echo era maior que a vontade de assistir qualquer uma daquelas aulas. Quando passaram pela porta Dylan percebeu que elas estavam no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was a Goodbye;
Roman d'amour"Talvez minha história não seja diferente de outras várias histórias, talvez essas outras fossem até melhores. Isso não é mais um romance bonitinho onde os protagonistas vivem felizes para sempre, isso é a vida real e nada é tão simples e descomplic...