7:30 a.m
Todos estavam na sala entediados,Zulmi estava no instagram, e ela acaba vendo uma foto de Paris e teve uma ideia.
🫐:GENTE!Eu tive uma ideia de Divaaaa!
🍏🍎🍋:fala
🫐:E se a gente viajasse para Paris hoje?
🍎:com que dinheiro o ratazana
🫐:obviamente com o meu seus pobres.
🍎:Se for pra tirar dinheiro de rico eu topo.E vocês?
🍋🍏:a gente topa
🫐:Então vamo arrumar essas malas meu povo,a gente sai daqui a meia hora!
8:30 a.m
Todos colocam as malas dentro do carro.Torajo senta no banco do motorista e Zulmi se senta ao lado dele.Quando ambos olham para tras,eles percebem que so ha um lugar na parte de tras e Morajo ja esta sentado la.
🍏:Eita...so tem um lugar pra sentar na parte de tras...
🫐:Linn,tem como você sentar no colo de Morajo?
🍋:Tabom,sem problemas.
Apos uns 20 minutos de viagens,eles passam no quebra mola,e Linn geme um pouco.
🍎:ZULMI EU VOU TE MATA
🫐:O TORAJO!PASSA NUMA RUA CHEIA DE QUEBRA MOLAS!
🍏:tabom!
Linn geme cada vez mais
🍎:ZULMI!PEDE PRO SEU NAMORADO MUDAR DE RUA!O LINN JA TA VERMELHO!
🫐:Tabom tabom!eu ja me diverti bastante hahahahahaha
(Morajo coloca Linn entre suas pernas para evitar que isso aconteça denovo)
15:45 p.m
Eles finalmente chegam no hotel,Morajo e Linn estavam domindo abraçadinhos. Zulmi acha isso muito fofo,tira uma foto deles,posta no instagram,e finalmente acorda ambos. Eles Ainda estavam meio sonolentos,mas eles saiem do carro e vão para a recepção para pegar as chaves dos dois quartos enquanto Torajo e Zulmi esperam sentados em algumas poltronas da entrada.
A moça da recpção (Marcela) ignora completamente morajo e começa a dar em cima de Linn.🍊:Oi gatinho~
🍋:o-o-oi.Tem com me dar a chave dos quartos 242 e 243?
🍊:Claro.Aqui bonitão...aliais,tem como você me dar o seu numero?
🍋:Eh-
🍎:Ele não vai dar o numero dele pra você sua VADIA PUTA!
🍊:OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SEU...SEU...
🍎:O QUE FOI?A PUTINHA MIMADA NÃO SABE XINGA?
🍋:morajo...!
🍎:PERAI!
🍋:morajo.
🍎:Fala!
🍋:(Linn da um selinho em Morajo) para... (Linn pega a chave dos quartos).
🍎:Tabom...
🍋:Vem gente!
🫐🍏:TA!
🍎:ate breve vadia...(morajo sai)
🍊:ate breve seu merdinha... (Marcela olha pra Morajo com um olhar mortal)
_______________
|
426 palavras|
______________|
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎☆𝚖𝚘𝚛𝚊𝚕𝚒𝚗𝚗☆♡︎
أدب الهواةLinn acaba de chegar no canal e morajo fica deslumbrado com a beleza do alto limão ciciliano.