A anfitriã estava de cabelo em pé ao ver o rumo que seu anime de infância estava indo, a mesma deu um suspiro e sente que ao decorrer da historia teria muitos problemas, problemas esses que seriam resolvidos com minato e os outros jounins da vila antes dos 12 gennins nascessem, então para eles seriam grandes novidades e para ajudar a explicar melhor, ela ira levar a versão dos 12 e alguns outros do futuro para ajudar a explicar.
Primeiro ela quer ter certeza que a turma da geração yondaime saiba que a futura geração terá que desfazer os nós que os pais deixaram.
— Anfitriã! – Chama Boruto apreensivo de ver seu país novamente, mesmo que tenham a mesma idade, vê-los novamente e bem lhe deixa angustiado. — Será que isso dará certo, tebassa?
Himawari vendo o medo de seu irmão em ver os pais novamente, essa missão é completamente inédita para os irmãos Uzumaki, a nova jinchuriki de Kurama solta um suspiro em apreensão, ela também está ansiosa em como pode funcionar tudo.
— Sei que os dois estão com medo, isso é normal, mas se querem salvar os pais de vocês e ainda mais ter uma chance de acabar com o clã Otsutsuki, eles devem saber onde exatamente mudar. – A anfitriã responde vendo as atitudes dos dois. — Para isso preciso alertar desde a época dos avós de vocês, à problemas a serem resolvidos desde a terceira guerra ninja que é onde temos o extermínio do clã Uzumaki completamente, sobrando algumas pessoas porém que não duram muito tempo.
Os dois Uzumakis sabiam como era conviver com o clã de sua mãe porém saber que também poderiam salvar o clã do pai era também gratificante. — Agora peço-lhe para colocar esta capa para se esconderem até pelo menos eu saber que eles entenderem que tem muitas coisas em jogo. – A anfitriã comentou jogando duas capas pretas para os irmãos que vestiram rapidamente.
No segundo seguinte a anfitriã fez um jutsu de invocação trazendo a geração yondaime e a geração naruto, trazendo também o time taka, Itachi e Tobi, assim como os respectivos senseis de time.
E como o esperando, uma algazarra começou a anfitriã apenas pegou um sinalizador atirou para cima quando a explosão aconteceu ela conseguiu a atenção de todos os convidados. E com um sorriso travesso olhou para todos.
— Que bom que tenho atenção de todos, vamos começar? – A anfitriã diz abaixando o braço com o sinalizador enquanto os dois encapuzados ficam rindo da reação de choque de todos da sala.
— Antes das perguntas, irei explicar. – Então a anfitriã começou a explicar que coisas ruins aconteceram no futuro das duas pessoas encapuzadas e que era para prestarem atenção sobre tudo. — Então alguma dúvida. – Ao ver que só os escandalosos levantaram a mão, a anfitriã os ignorou com orgulho.
— Aqui temos gerações destintas, se voces perceberem, para a geração que tem 15/16 anos vão ver que há versões dos seus pais ao qual voces ainda não nasceram e também háq versões dos seus senseis aqui. – Enquanto explicava ambas as gerações se viam tendo diversas reações, os encapuzados viam alguns de seus avós vivos que na época deles, os irmãos não os conheceram.
— Você diz que vamos ver o nosso futuro, como assim? – Adivinhem quem perguntou isso? Se você disse Shikamaru Nara acertou! Essa pergunta chamou atenção de todos na sala que ainda não sabiam o por que de estarem lá.
— Boa pergunta Shikamaru, o futuro dos dois encapuzados aqui, há muitas coisas que poderiam ser diferentes se as versões mais novas de seus respectivos pais tivessem feito outras escolhas. – Ao dizer isso chocou todos da sala, mas a anfitriã não iria deixar fazerem mais perguntas desnecessárias e continuou a explicação.
— Vocês irão ver o futuro por meio de músicas e vídeos de algumas lutas e vocês iram saber a historia como um todo, as músicas serão apenas um meio mais leve de falar sobre o passado, o presente e futuro de vocês. – A anfitriã diz seguindo para um lado onde estava sua tecnologia com as músicas e vídeos.
— Vou organizar as músicas e depois chamo a atenção de vocês. – E assim Boruto e Himawari também foram ajudar a anfitriã, assim deixando tanto os pais dos pais deles, quanto os pais mais novos conversarem.
Enquanto isso acontecia os 12 de konoha recebia Naruto que estava voltando para casa depois de dois anos viajando com Jiraya.
— Como é bom ver vocês de novo. – Naruto diz com um sorriso no rosto vendo novamente seus amigos que já não via tinha 2 anos.
Sakura foi a primeira a pular nos braços do melhor amigo que abraçou de volta e com força, assim como a rosada fez. — Você fez falta Naruto, por favor não saia em viagem novamente. – Sakura brincou com o amigo que riu. E os amigos mais próximo foram receber o amigo depois de muito sem vê-lo.
Os do passado ainda estavam em choque de ver e saber do futuro de seus filhos ainda não nascidos, alguns deles ficaram tentados de ir até o grupo mais jovem e fazer perguntas mas Shikaku negou dizendo que só vão saber dos seus filhos ouvindo as músicas, pois para ele é problemático ir perguntar para os adolescentes e só traria mais perguntas do que resposta. Algo que o grupo dos pais concordaram em não perguntar por hora.
As crianças do grupo ali eram as mais animadas para se verem como ficaram como adultos, kakashi como sempre não prefere nada apenas treinar mas Gai comenta que eles estão ali com os adolescentes como adultos o que chama atenção dos chunnins e dos pais da turma dos adolescentes do passado.
Então todos ali presente ouvem uma discussão que até bem engraçada do ser que os levou para aquela sala e os dois encapuzados.
— CHEGA VOCÊS DOIS, VAMOS COMEÇAR LOGO ISSO, E EU ESCOLHO A PRIMEIRA MÚSICA E SERÁ OS 12 GENINS DE KONOHA E PONTO. – A anfitriã gritou chamando atenção de todos para os três ali no canto. O que deixou todos com medo do que aquele ser pode fazer na sala.
— Vocês têm mais alguma pergunta? – A anfitriã questiona e Shikaku é quem levanta a mão para a pergunta. — Como podemos te chamar? – A pergunta pegou total de zero pessoas até porquê queriam saber o nome dela.
— Vocês podem me chamar anfitriã, afinal estão na minha casa. – Finalizou findando a dúvida geral da sala e o som começou a tocar nos alto falantes.
───────ೋღ 🌺 ღೋ───────
Link da Comunidade na descrição no meu perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 𝗲𝗺: 𝐷𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑈𝑚 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝐸𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜
AdventureA anfitriã estava vendo o desenrolar das aventuras de boruto e sua família e viu a traição de quem se dizia ser seu irmão e o desaparecimento do hokage e sua esposa, a anfitriã sabe que se certas pessoas estivessem vivos poderiam ajudar esse futuro...