Foi uma semana cheia pra mim e por incrível que pareça sei bem o motivo, tive que trabalhar três dias fora do meu horário de trabalho normal, ou seja eu passei três dias trabalhando em hora extra! Devem se perguntar porque? Pelo fato de pensar no dia em que eu vou começar a minha faculdade e ter me distraído demais no meu trabalho, rolou uma balbúrdia e tanto entre a gerente e eu até o chefe me alfinetou por causa disso e eles estavam certos, aceitei a condição em poder trabalhar nas horas vagas toda essa semana e foi um caos, muito mais muito trabalho que eu nem sabia que tinha... Aaah pela primeira vez na minha vida eu desejei morrer, depois disso eu nunca mais tirei o foco do trabalho e voltei a trabalhar normalmente como sempre.
Enfim, o dia chegou! Eu esperei tanto por este dia, finalmente tinha acabado de chegar do trabalho e descansei 1:30 de relógio, não sabia muito em como eu deveria me vestir mas isso é o de menos, da maneira que eu me sentir bem e confortável tá ótimo, fui tomar banho e logo em seguida fui me aprontar para ir a faculdade, antes fui comer alguma que tinha na minha cozinha, por sorte eu achei uma maçã, peguei e sai comendo até a saída do apartamento.
Fiz todo o trajeto até chegar lá, foi bem mais fácil ir de metrô pq a passagem de ônibus estava muito cara, deveria ser ao contrário não? Enfim, foco na minha chegada à faculdade.Em frente a faculdade...
Era como em um filme, gigantesco por fora, imagina por dentro caramba eu estava tão ansiosa que sentia minhas mãos suarem, não conseguia raciocinar direito aí meu Deus eu estou aqui mesmo?! Foco S/N Foco...
S/N- Então lá vamos nós heheh
...
S/N- UAU QUANTA GENTE! Fica Fria S/N tá tudo bem não é hora de nervosismo- Estava em um conflito interno comigo mesma, não podia me deixar levar totalmente ao desespero só por ter visto um multante de pessoas naquela faculdade e é óbvio que tinha que ser assim, estamos falando da melhor e mais requisitada faculdade de Seul eu só posso ter muita sorte mesmo e eu nem imaginava que tinha essa sorte toda.
S/N- Haa... Ok vamos ver meu armário eeeh L18 beleza- Estava focada na procura do meu armário, foi um pouco complicado mas eu consegui achar- Aqui não vou me esquecer agora... Eu espero, ah a senha eu acho que é isso 8... 6... 2... 4... 0 Que? Como não abriu? Merda vou tentar de novo.
???- Olha cê viu aquela garota? Hahah que esquisita
???- De onde ela veio? Do subúrbio? Que nojo, vamos sair daqui pra não pegarmos o mal costume dessa laia
???- Vamos vamos
S/N- ... 8 7 2- Porra! - Soquei o armário por instinto de raiva naquele momento, respirei fundo para não me alterar mais- Ash Não tô conseguindo...
???- Oi quer ajuda gatinha?
S/N- Hã?- Olhei pro lado e vi a pessoa que me chamou, era um cara alto de cabelos castanho claros e olhos marrom escuro que estava ali.- Ah... Sim seria ótimo mas quem é vc posso saber?
???- Ah minhas desculpas eu sou hoseok e vc?
S/N- Sou S/N... E por favor não me chame disso de novo.
Hoseok- De gati-
S/N- Exato, se quer me ajudar por favor faça isso, eu te agradeço, vc vai embora e pronto.
Hoseok- Uau, parece que eu pensei errado sobre vc novata heheh gostei do seu jeito e também não deixei de notar seu estilo, muito da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Dançar
Romansa- Merda... Porque isso tá acontecendo comigo? Eu não quero que seja assim, por favor, isso não pode acabar assim, não posso deixar eu não quero deixar... Será que pode existir um final feliz?