capítulo 10

687 81 11
                                    

Mesmo dia do capítulo anterior .

Luffy cortava os pedaços de carne enquanto Law fazia os bolinhos de arroz, eles ouviam uma música de fundo enquanto conversavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luffy cortava os pedaços de carne enquanto Law fazia os bolinhos de arroz, eles ouviam uma música de fundo enquanto conversavam.

- E como foi com a Nami? - Law perguntou - Você gostou?

- Fiquei super feliz, eu... Bem quando eu cheguei no centro eu conheci ela e nos damos bem, mas pouco tempo depois ela foi embora - Suspirou - Mas, eu fico feliz sim, muito, ela é uma grande amiga.

- Vamos marcar um dia de sair, que tal? - Luffy piscou - Sanji, Zoro, Nami e a Robin, e nós dois é claro - Riu - Só se você quiser.

- Eu quero, quero sim - Luffy sorriu - Porém eu queria conhecer eles separados, pra depois sairmos - Coçou a nuca - Tipo, falta o Zoro e a Robin.

- Claro, claro - Acenou - Enfim, eu andei pensando que poderíamos sair amanhã? Somente nos dois.

- Pra onde? - O olhou.

- Pra onde você quiser - Disse - Você saia muito antes? - Acenou que não - Então, vamos a onde você quiser.

- Podemos ir... - Mordeu os lábios - Jantar fora, e depois passear.

- Claro, seria ótimo - Sorriu e acenou - Luffy, eu queria perguntar uma coisa se não fosse incomodo pra você.

- Claro.

- Porque você não tentou entrar em contato com seus irmãos?

- Bem quando souberam que meu pai estava morto e me falaram, tinha se passado meses e eles nunca me procuraram - Suspirou e mordeu os lábios - Bem... Quando jogaram os nomes dele no sistema, eles não existiam, eles mudaram os sobrenomes pra não serem encontrados, até eu ia fazer isso pra fugir do meu pai e daquela vi- a-ah... Droga.

- Querido? - Law parou oque estava fazendo e foi até Luffy vendo seu dedo cortado - Você tem que ter cuidado, faca são perigosas.

- Eu sei - Riu - Que droga, dói bastante.

- Você cortou bem feio, pelo menos ele não vai cair - Disse pegando os primeiros socorros - Vem.

- Nunca cortei o dedo - Disse - Na cozinha, no caso, foi a primeira vez que aconteceu.

- Tem uma primeira vez pra tudo, né - Disse acabando de limpar e passar um band-aid no machucado e beijou a mão de Luffy - Vamos terminar esse jantar.

Eles terminaram de fazer o jantar e comem entre risadas e troca de conversas agradáveis, Luffy se retira da mesa indo pra cama e Law termina de mandar uns documentos do trabalho, ele sobe e vê Luffy deitado.

- Sem sono? - Disse tirando a blusa e se deitando ao lado de Luffy - Quer dormir de conchinha novamente essa noite?

- Uhum - Luffy se aproximou sentindo o corpo de Law perto de si - Está tão quente.

Just me and you Onde histórias criam vida. Descubra agora