Seis anos antes da história atual.
— Porra, já entendi — Ace diz nervoso desligando o celular e se deitando na cama — Porra, eu odeio o Dragon — Olhou Sabo — Graças a Deus nos livramos dele.
— Mas ainda falta o Luffy, ele está lá sozinho com ele — Sabo comentou triste arrumando suas bolsa.
— Porra, não acredito que hoje eu tenho aula com aquele professor de bosta — Ace resmungou começando a se arrumar — Você acredita que eu vou ter que fazer trabalho com o Marco?
— Pelo menos ele é legal e fica dando em cima de você — Sabo sorriu — Já alguns nem dão bola.
— Tá falando do Niji? — Se arrepiou e olhou o irmão — Ainda tá apaixonado por esse besta?
— Ele não é besta, ele só é tímido — Sabo suspirou.
— Porra — Ace riu de Sabo — Cara, sai dessa, o cara é rico, faz faculdade de artes é modelo, e sabe se lá mais o quê, E ainda por cima é um Vinsmoke.
— Humilha mais.
— Olha, porque você não volta com a Koala? — Ace perguntou se levantando e começando a se arrumar.
— Com a Koala? Sai fora, a mina e mó chata e além de tudo ela não é o Niji — Sabo disse pegando suas coisas — Vou ir agora, até depois.
Sabo suspirou indo pra faculdade, estava ansioso sentia que hoje iria ser diferente e ia conseguir falar com Niji de verdade, claro que está tentando a meses mas agora, é diferente.
Sabo sentiu suas pernas tremer ao ver Niji, ele era tão... Lindo. Claro que Sabo se sentia um stalker, mas porra, como não ser? Era Vinsmoke Niji.
Ele tem 26 anos e cursa Artes, tem 4 irmãos e mora no Empire, Ele mora no Empire! Ele é modelo, milionário, Seus cabelos são azulados, seus olhos são azuis e preto, ele tem Heterocromia — Sendo o único dos irmãos a ter isso — Seu único amigo é Law, não são amigos amigos mas conversem as vezes, Seus irmãos estão em outras faculdades então ele é bem sozinho as vezes.
Sabo afastou os pensamentos vendo Niji passar perto dele — É claro que como sempre Sabo vai fingir esbarrar nele — Sabo foi virar mas sentiu um cheiro diferente, Niji passou depressa perto e deixou algo cair, Sabo pegou e chamou ele.
— Niji! — O azulado olhou pra trás nervoso e Sabo gelou, porra... E agora? — V-você deixou cair... — Sabo estendeu a mão e viu que eram surpresorres, ele tava no cio? — Você...
— Obrigada, Sabo — Pegou de volta e saiu andando.
Sabo corou, ele sabia o nome dele? Ele entrou na sala e Sabo fez o mesmo, será que Niji ia entrar no cio? Não, não, ele vai tomar os supressores.
— Bom dia, Sabo — Robin se sentou ao lado dele e sorriu — Então, sabia que hoje alguém vai fazer um sessão de fotos, e eu tenho um ingresso vip pra ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and you
RomanceLuffy é um ômega que fugiu de seu antigo alfa e foi parar num centro de reabilitação de ômegas onde foi destinado a um novo alfa um ano depois dos ocorridos. Law é um alfa e não sabia que sua melhor amiga havia lhe colocado na lista de alfas pro cen...