Cozinhando - Jaden Walton

242 16 2
                                    

-------------------------------------------------------------

Sn e Jaden namoram

-------------------------------------------------------------

Eu e Jaden estávamos no quarto dele deitados na cama, ele estava com o cabeça deitada em minha barriga. Nós estavamos morrendo de tédio, Jaden principalmente, não aguentava mais ficar parado sem fazer nada então começou a ficar inquieto.

- O que foi? - Digo tirando a atenção do meu celular olhando pra ele.

- Ai amor, eu não sei, eu quero fazer alguma coisa, não aguento mais ficar aqui.

- Quer assistir outro filme? - Pergunto passando a mão em seu cabelo.

- Ah não, nós estávamos fazendo isso até um tempo atrás.

- Verdade

- Vamos pra algum lugar? - Ele se senta ao meu lado.

- Ah amor, eu não tô muito afim de sair hoje não.

Nós ficamos pensando em algo para fazer por um tempo.

- Tô com fome amor - Ele me olha - vamos comer - ele se levanta e me puxa pelo braço de leve me fazendo levantar também e nós vamos até a cozinha.

- Vai comer o que? - Pergunto encostada na bancada enquanto vejo ele procurando algo nos armários.

- Não sei - Ele resmunga - eu não queria comer nada do que tá aqui - Ele se senta na cadeira.

- O que você quer comer?

- Eu não sei.

- Como assim você não sabe?

- Eu tô com vontade de comer alguma coisa, mas eu não sei o que - Ele se levanta e volta a procurar algo nos armários denovo.

- Você já abriu e fechou esses armários umas 30 vezes - Eu cruzo os braços o olhando - Sabe que não vai surgir nada de diferente aí dentro assim né - Dou uma risada, ele me olha com cara de tédio e encosta na bancada seu lado.

Nós ficamos em silêncio por uns 2 minutos.

- AMOR - Tomo um pequeno susto por ele ter falado do nada e o olho - Eu quero bolo

- Vai lá comprar então - Digo como se fosse óbvio.

- Não amor, vamos fazer o bolo - Ele diz animado.

- Ai amor, não sei não

- Por que não? - Ele fica em minha frente e segura em minha cintura.

- Porque eu tô com preguiça.

- Ah vida, por favor vai - Ele da uns beijinhos em meu rosto - não tem nada pra fazer mesmo.

- Tá, mas com uma condição.

- Qual?

- Você vai lavar a louça.

Ele pensa um pouco - Tá né

Resolvemos fazer bolo de chocolate por que achamos que era o mais fácil e mais difícil de dar errado.
Separamos os ingredientes e logo começamos.

Em um recipiente eu coloco 4 ovos, 2 colheres de manteiga, 1 xícara de leite, 2 xícaras de açúcar, 3 xícaras de farinha de trigo e 1 xícara de chocolate em pó.

- Amor, pega uma colher lá?

- Posso misturar? - Ele diz enquanto pega a colher.

- Pode.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES - Waltons Twins Onde histórias criam vida. Descubra agora