Morangos vermelhos sangue

1.5K 62 19
                                    

Já são dez horas, acordei sem Jungkook ao meu lado mas logo vi suas mensagens em meu celular avisando que estaria resolvendo a situação de trancar o curso.

Sendo sincera, estou pensando seriamente em fazer o mesmo. Com a saída de meu namorado, o dormitório alojaria outra pessoa de qualquer sexo.

Não consigo me ver sem ele outra vez, estamos em um relacionamento e a ideia de outra pessoa completamente desconhecida em seu lugar no dormitório me assusta.

Jungkook deixou uma mesa linda de café da manhã preparada com tudo o que eu gosto, logo avistei as caixas e mais caixas de morangos em cima da bancada da cozinha. Meus olhos brilharam, eu sou apaixonada por morangos.

Seus pequenos atos demonstram o quanto me ama e eu sou eternamente agradecida a isso.

Seus toques me deixam eletrizada, a forma como segura minhas mãos faz meu coração errar as batidas e a sua voz rouca pela manhã soa como a orquestra de Swan Lake de Tchaikovsky em meus ouvidos.

Por mais que eu leve uma vida de "luxo", o dinheiro deixou de ser importante quando criei sentimentos pelo meu namorado. Qualquer simples gesto me agrada e tudo o que ele faz é perfeito.

Lavei os morangos, guardei na geladeira e fui direto para o café.

Enquanto como as panquecas que Jeon preparou, pego meu celular, vejo mensagens de meu pai e logo respondo.

Treinamento no covil às 14h, tudo estava indo bem demais para ser verdade.

Isso não é uma situação de emergência, é só mais um dos testes de meu pai. Ele testará Jungkook hoje. Com toda certeza.

As vezes esse tipo de situação me deixa agoniada, eu só quero passar um tempo com meu namorado e aproveitar a companhia dele. Estou torcendo para que essa onda de maré ruim passe e tudo fique bem.

Degusto do café da manhã e céus... ele cozinha tão bem! A mesa foi posta com tanto cuidado que senti como se ele estivesse aqui me abraçando.

Cada detalhe, o cheiro, o sabor... ele me agrada com as coisas simples!

Assim que termino, limpo toda a bagunça e um sentimento de confusão repentino me impacta.

Eu deveria trancar o curso também? Quando vou ser pedida em casamento? Corbyn volta esse mês?

Cada pergunta com inúmeras possibilidades de resposta.

O nosso futuro é certo... mas por que esse sentimento de dúvida? A universidade foi um sonho que se perdeu pelo caminho.

Tento deixar o sentimento de lado a procura de algo para fazer. A casa não está bagunçada, as roupas estão limpas...

Almoço. É o que precisamos.

Passo algumas horas preparando nossa refeição, é a minha vez de retribuir. Decido fazer a carbonara que Jungkook cozinhou para mim um tempo atrás.

Eu posso me acostumar com essa vida. Matar inimigos em um dia e cozinhar para o meu amor no outro. Não é uma má ideia.

Pego meus fones e deixo minha playlist tranquila tocar enquanto preparo tudo. O cheiro está ótimo e meu estômago anseia pela comida.

Jungkook merece tudo o que eu tiver de bom a oferecer e vou me esforçar para fazer ele o homem mais feliz desse mundo.

Tenho 24 e ele 26, nosso futuro é longo e temos uma história para escrever juntos. Ainda que o mundo esteja contra nós, ainda que tudo pareça estar desabando eu vou continuar o amando e lutando pelo nosso amor.

ODIANDO TE AMAR | JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora